URUGUAIANA JN PREVISÃO

Quarentão

Vem aí mais uma rodada do Torneio da Amizade

Jairo de Souza - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Uruguaiana

Neste sábado, 9/3, acontece a sexta rodada do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão com dois jogos no estádio Felisberto Fagundes Filho. 

Uruguaiana x Botafogo 

No estádio Felisberto Fagundes Filho se enfrentam o time do Uruguaiana e a equipe do Botafogo, um confronto entre dois times com campanhas parecidas no campeonato. O jogo é importante para somar pontos para as equipes, visto que só resta a sexta e sétimo rodada para garantir a classificação entre os quatro melhores colocados. A partida começa às 15h, ingresso no valor de R$5. 

Só os de Fe x Guarani 

No segundo jogo se enfrentam a equipe do Só os de Fé e o time do Guarani. As duas com a mesma pontuação no campeonato. Faltando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória, a partida deste sábado tanto para equipe do Só os de Fé como para o time do Guarani se tornou fundamental para ficar entre as quatro equipes classificadas. O Só os de Fé perdeu na rodada passada por 4 x 0 enquanto o Guarani empatou com o Boca Júnior, tornando a partida muito mais competitiva entre as duas equipes. O jogo começa às 16h45min, ingresso no valor de R$5. 

Quinta rodada 

Na quinta rodada do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão, realizada no último sábado, 2/3, o destaque foi o confronto entre Camarões e Palmeiras. O Camarões, que somava apenas dois pontos em quatro rodadas, surpreendeu ao vencer por 3 a 1, com gols de Marquinhos, Zacarias e Marcelão. No segundo jogo, entre Guarani e Boca Júnior, o placar terminou em 0 a 0. Já no Campo dos Eucaliptos, o Botafogo venceu o Só os de Fé por 4 a 0, enquanto o Uruguaiana derrotou o Azulão por 2 a 1. Estes resultados têm impacto significativo na fase classificatória, faltando apenas duas rodadas para o fim do torneio. 


Liga da Primavera Varzeana inicia em abril Anterior

Liga da Primavera Varzeana inicia em abril

Camarões vence Palmeiras na quinta rodada Próximo

Camarões vence Palmeiras na quinta rodada

Deixe seu comentário