Ação
Acusado de assaltar caminhoneiros é preso

PCRS - Divulgação - Com o homem foram apreendidos diversos objetos roubados e furtados das vítimas
Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia na manhã desta sexta-feira, 26/4. A ação foi desencadeada pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo Delegado Wellington da Silva Pinheiro. O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes após a conclusão da investigação que o aponta como autor de diversos crimes de furto e roubo, principalmente contra caminhoneiros na área do Porto Seco de Uruguaiana. As ações ocorriam durante a madrugada, quando os caminhoneiros pernoitavam no local.
O homem foi preso em sua casa. Com ele foram apreendidos diversos objetos, entre eles, materiais roubados e furtados das vítimas. Também foi apreendida uma motocicleta que era usada na prática do crime.
Em consulta aos sistemas da polícia, verificou-se que o homem possui longa ficha criminal. “A prisão do suspeito constitui uma medida imprescindível para as investigações, e também para o reestabelecimento da ordem pública, já que pode estar relacionado a mais de trinta ocorrências policiais, nos últimos meses, envolvendo furto com rompimento de obstáculo, nos locais de descanso de caminhoneiros, e, com ingresso a residências próximas a esses locais”, disse o delegado Wellington.
O homem foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde aguardará a audiência de custódia.
Deixe seu comentário