URUGUAIANA JN PREVISÃO

39 km

Associação de Corredores celebra 39 anos com corrida especial

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Campeões da categoria Solo

A Associação dos Corredores de Rua de Uruguaiana (Acoru) completou 39 anos de atividades esportivas no dia 25 de abril. Para comemorar a data, foi realizada neste domingo, 30/4, uma corrida de rua especial com percurso de 39 km que reuniu atletas de Uruguaiana e da Argentina.

A prova foi organizada em três categorias: solo, duplas e quartetos. O percurso, com início e fim no Parcão, circundava a cidade com uma volta de 19,5 km. Os atletas da categoria solo, portanto, davam duas voltas; os da dupla, uma volta cada um; e os do quarteto, meia volta cada atleta.

Na categoria Solo, o campeão foi Willian Chaves Ricardo de Jesus, da equipe CT Alessandra Alterman, com o tempo de 2:50:25. O 2º colocado foi Alcides Manuel Moix, de Concórdia, na Argentina; o 3º, foi Mauro Elder Pereira dos Santos, da Guiar Escola de Corrida e o 4º, Carlos Alberto Alves Chaves, representando a LS Assessoria Esportiva.

Nas duplas, o 1º lugar coube a Mirela Rita da Silva e José Vinicius Rubim, com o tempo de 2:59:54. Chegou em 2º, a dupla Mauro Elder Pereira dos Santos e Lauriene Couto Rodrigues, com 3:11:37. Ambas as duplas pertencem a Guiar Escola de Corrida.

Nos quartetos, a campeã foi a equipe Corre Professor Assessoria, composta por Alexandre de Castro Perrone, Ederson Luís D' Ávila Schiuch, Silvia Teixeira Pereira e Everaldo Adriano Medina de Almeida, com o tempo 2:40:03. Em 2º lugar ficou o Grupo 8 de Janeiro, da Argentina; em 3º, a equipe formada por Guiar Escola de Corrida e Quyrinus Ultra; em 4º, Bravo Running 1, da Brigada Militar e em 5º, a Equipe Quyrinus Ultra.

Após a premiação, todos os atletas posaram para fotografia e cantaram parabéns para a Acoru. O próximo evento da Associação é a Rústica Luz para os Povos, prevista para dia 29 de maio.

Com informações de Acoru


Associação de Corredores celebra 39 anos com corrida especial Anterior

Associação de Corredores celebra 39 anos com corrida especial

Acoru abre inscrições para corrida de 39 km Próximo

Acoru abre inscrições para corrida de 39 km

Deixe seu comentário