URUGUAIANA JN PREVISÃO

Folia

São Borja confirma desfile de escolas de samba em abril

Danielly Engelmann - Prefeitura de São Borja imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O evento não terá competição.

O calor da folia do Carnaval de Rua 2024 está confirmado para abril em São Borja, mesmo com a chegada do outono. Em uma reunião entre autoridades municipais e representantes das Escolas de Samba de São Borja – Unidos pela Ponte e a Mocidade Independente da Vila Umbu (MOCIVIU), ficou decidida a realização do evento. 

O prefeito Eduardo Bonotto e o titular da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Edson Damião, destacaram a importância de promover e apoiar as celebrações carnavalescas na cidade. O Carnaval de Rua 2024 não será competitivo, mas sim uma oportunidade para as agremiações locais mostrarem o melhor de sua produção para animar a folia. Marcado para o dia 6 de abril, às 21h30min, o desfile acontecerá no sambódromo móvel da Venâncio Aires, no bairro da Várzea, que terá pelo menos 400 metros de extensão e capacidade para cinco mil espectadores. As cadeiras na área VIP e as frisas, com capacidade para 10 pessoas cada, serão vendidas a preços acessíveis em um dos lados da passarela. 

Por outro lado, o acesso será gratuito para a comunidade, que poderá levar suas próprias cadeiras. Após o desfile, um baile carnavalesco ao ar livre, com a Banda Tropical e DJs nos intervalos, encerrará a noite de festa. O evento não apenas proporcionará diversão, mas também impulsionará diversos setores econômicos, comerciais, artísticos e culturais do município e da região. Edson Damião ressaltou que o Carnaval atrai turistas de toda a região, atraídos não apenas pela festa, mas também pela calorosa recepção oferecida pelos são-borjenses. 


São Borja confirma desfile de escolas de samba em abril Anterior

São Borja confirma desfile de escolas de samba em abril

Cova da Onça é a grande campeã do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana Próximo

Cova da Onça é a grande campeã do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana

Deixe seu comentário