URUGUAIANA JN PREVISÃO

Sub-20

Uruguaianense vence o Aesa Tchelsea de virada

Divulgação/AEU - A reviravolta aconteceu no segundo tempo, com Picolé, Rafael, Murilo e Bernardo

Em um jogo emocionante disputado no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt, a equipe Sub-20 da Uruguaianense conquistou mais uma vitória pela Liga Gaúcha de Futsal ao superar o AESA Tchelsea, de Santo Ângelo, pelo placar de 4 a 2. O resultado foi construído com muita superação, já que o time da casa precisou reagir após sair em desvantagem de dois gols. 

1º tempo 

O início da partida foi favorável aos visitantes, que abriram o marcador com Matheus e Pires, aproveitando boas trocas de passe que superaram a defesa da Uruguaianense. Mesmo com o revés e o placar adverso ainda na etapa inicial, os meninos do técnico Guilherme Nicorena demonstraram personalidade e mantiveram o foco. Ainda assim, o primeiro tempo terminou em 2 a 0 para o AESA Tchelsea. 

2º tempo 

A reviravolta aconteceu no segundo tempo. Aos cinco minutos, Picolé descontou após excelente troca de passes, reacendendo a esperança da torcida local. Pouco depois, Rafael aproveitou um rápido contra-ataque e empatou o jogo em 2 a 2, aumentando a confiança do quinteto uruguaianense. 

A virada não tardou: Murilo, também em jogada veloz, fez o terceiro e colocou a Uruguaianense à frente no marcador. No fim do jogo, Bernardo deu números finais ao confronto ao marcar o quarto gol, sacramentando o triunfo por 4 a 2. 

O resultado mantém a equipe Sub-20 viva na disputa e reforça o bom momento do grupo, que demonstrou capacidade de reação e equilíbrio emocional para virar um placar adverso contra um adversário de qualidade. 


Uruguaianense vence o Aesa Tchelsea de virada Anterior

Uruguaianense vence o Aesa Tchelsea de virada

AEU vence a AAGF e sobe na tabela da Liga Gaúcha de Futsal Próximo

AEU vence a AAGF e sobe na tabela da Liga Gaúcha de Futsal

Deixe seu comentário