URUGUAIANA JN PREVISÃO

Troféu

Celemaster conquista o primeiro título da temporada

Divulgação – Instagram Celemaster imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Bastou duas partidas para as gurias se consagrarem campeãs

O primeiro título da temporada do futsal gaúcho feminino saiu no domingo 24/3. E coube a supercampeã da modalidade levantar mais um troféu para a sua galeria de conquistas. 

A Celemaster foi até a cidade de Cruz Alta, disputar a Copa Abertura da Temporada. Seriam três jogos a serem disputados durante o domingo. Porém, bastaram duas partidas para as gurias de Uruguaiana. Um dos confrontos acabou não acontecendo por conta da ausência das adversárias e a vitória veio por WO contra o Palestra de Erechim. 

Já nos jogos que aconteceram, o domínio foi completo das meninas da Celemaster, com duas vitórias. A primeira foi ainda pela manhã, diante da equipe da AEGBP pelo placar de 9x0, com gols de Isa (2), Deise (2), Gabriela, Maninha, Duda, Talita e Luciandre. Já no final da tarde, foi a vez de vencer a equipe da Sogipa, de Porto Alegre. Com um gol de Talita e um gol contra da equipe adversária, a Celemaster conquistou o título da Copa Abertura da Temporada por 2x1. 

Agora, as meninas da Celemaster aguardam os congressos técnicos da Federação Gaúcha de Futebol de Salão e Liga Gaúcha de Futsal, que definirão as competições que serão realizadas ao longo de 2024, bem como as datas e os formatos das disputas. 


Meninas da Celemaster goleiam a seleção de Paso de los Libres Anterior

Meninas da Celemaster goleiam a seleção de Paso de los Libres

Celemaster inicia temporada de 2024 em Santa Maria Próximo

Celemaster inicia temporada de 2024 em Santa Maria

Deixe seu comentário