URUGUAIANA JN PREVISÃO

Amistoso

Meninas da Celemaster goleiam a seleção de Paso de los Libres

Fernanda Malfussi – Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Celemaster levou ampla vantagem na disputa contra o Cliafusa.

A Celemaster Uruguaianense fez seu primeiro jogo amistoso do ano, em Uruguaiana, no domingo à tarde, 7/4. O confronto foi contra a equipe do Cliafusa, uma seleção de jogadoras de futsal de Paso de Los Libres, que se prepara para uma competição regional envolvendo cidades argentinas. 

Antes dessa partida, a Celemaster havia disputado dois jogos na competição de abertura do calendário do futsal feminino, em Cruz Alta. Com duas vitórias, as meninas de Uruguaiana conquistaram no mês passado a Copa Abertura Cruz Alta de Futsal Feminino da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS). 

Ainda em data a ser confirmada, a Celemaster visitará a equipe do Cliafusa, em Paso de los Libres. A partida também serve de preparação para a disputa da Liga Nacional de Futsal Feminino, que acontece em várias etapas ao longo do ano. Uma delas será realizada em Uruguaiana, no mês de maio.  

No jogo de domingo, os gols foram marcados por Isa (1x), Duda (1x), Marinel (1x), Mariazinha (1x), Luciandre (2x) e Emylli (3x). 

Meninas da Celemaster goleiam a seleção de Paso de los Libres Anterior

Meninas da Celemaster goleiam a seleção de Paso de los Libres

Celemaster conquista o primeiro título da temporada Próximo

Celemaster conquista o primeiro título da temporada

Deixe seu comentário