URUGUAIANA JN PREVISÃO

Torneio

Confira os resultados do Futebol Amador do final de semana

Jairo Souza - JC.jpg imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Time do Botafogo da Liga Máster Quarentão

Neste último sábado 30/3, aconteceu a última rodada do 7º Torneio da Amizade Máster Quarentão com quatro jogos disputados no Campo do Grêmio Tiradentes e no Campo dos Eucaliptos, na BR 290. Uma rodada para definir os quatro times classificados para o quadrangular. Já no Máster Cinquenta e Cinco ocorreram três partidas, também no sábado, para fechar a segunda rodada do campeonato. Confira os resultados das partidas. 

Máster Quarentão 

Palmeiras x Só os de Fé 

No primeiro jogo no campo do Grêmio Tiradentes se enfrentaram a equipe do Palmeiras e o time do Só os de Fé, um confronto buscando a vitória para garantir a vaga na próxima fase do 7º Torneio da Amizade Máster Quarentão, sem depender de combinação de resultados dos outros jogos na última rodada para se classificar. 

Num jogo com boa movimentação, mas com dois times que não foram efetivos para abrir o placar da partida, o jogo terminou em empate de 0 x 0. Com dez pontos cada equipe, a dupla teve que esperar o desenrolar do jogo entre Guarani e Uruguaiana para confirmar a vaga na fase seguinte.  

Guarani x Uruguaiana 

No segundo jogo do Campo do Grêmio Tiradentes se enfrentaram Guarani e Uruguaiana. No confronto, o time do Uruguaiana entrou em campo sabendo que com a vitória estaria classificado para próxima fase do torneio. O jogo contou com muitas emoções, as duas equipes estavam buscando o gol o tempo todo, mas foi o time do Guarani que saiu na frente no placar fazendo 1 x 0, antes da arbitragem apitar o final do jogo a equipe do Uruguaiana empatou em 1 x 1.  

No segundo tempo, o Guarani marcou o seu segundo gol, mas o Uruguaiana empatou novamente, na sequência árbitro expulsou um jogador do Guarani, e mesmo com jogador a menos passou novamente a frente no placar com 3 x 2. Logo depois houve mais uma expulsão, deixando os dois times com dez jogadores. Mesmo assim, a equipe do Guarani foi soberana e fez o quarto gol. Num jogo de muita bola na rede, a equipe do Uruguaiana descontou duas vezes empatando a partida em 4 x 4. No minuto final, o time do Guarani fez o quinto gol fechando placar da partida em 5 x 4. A derrota impediu o time do Uruguaiana de passar para fase seguinte, mas não garantiu a vaga para o time do Guarani, que chegou aos 9 pontos ganhos, um a menos que a equipe do Só os de Fé, que conseguiu o quarto lugar da semifinal. 

Camarões x Boca Júnior 

No primeiro jogo do Campo dos Eucaliptos, ocorreu o confronto entre Boca Junior e Camarões, uma partida em que o time do Boca entrou em campo já garantido na próxima fase, só precisaria definir a colocação. A equipe do Camarões precisava da vitória e uma combinação de resultados para conseguir uma das quatro vagas no quadrangular da semifinal. 

No primeiro tempo a equipe do Boca Junior saiu na frente no placar marcando um gol do argentino Pelado, na sequência time do Camarões empatou com Pipo. Ainda no primeiro tempo, o goleiro do Camarões falhou ao tentar espalmar a bola e o time do Boca Junior passou novamente na frente no placar fazendo 2 x 1 com gol do Nene. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Pipo empatou o jogo novamente numa cobrança de pênalti fazendo 2 x 2. 

No segundo tempo, aos 11 minutos, Gelson colocou o time do Camarões na frente no placar fazendo 3 x 2. Na sequência continuou jogando melhor e fez o quarto gol com Emerson, fechado o placar da partida em Boca Junior 2 x 4 Camarões. Mesmo com a vitória o time do Camarões não se classificou para próxima fase. 

Botafogo x Azulão 

No último jogo da rodada, se enfrentaram a equipe do Botafogo e o time do Azulão. As duas equipes precisavam pontuar para garantir a classificação. Com a derrota da equipe do Boca Junior, o Botafogo poderia ficar com a primeira colocação se conquistasse a vitória, visto que no confronto entre Palmeiras e Só de Fé as duas equipes que poderiam chegar aos 12 ficaram no empate. 

No confronto aos quatro minutos do primeiro tempo, a equipe do Botafogo abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo o time do Azulão empatou em 1 x 1. 

No segundo equipe do Botafogo voltou a ter mais volume de jogo fazendo 2 x 1 e na sequência mais dois gols. O time do Azulão descontou, mas não o suficiente para impedir a derrota pelo placar de 4 x 2. Com a vitória, a equipe do Botafogo terminou a fase classificatória na primeira colocação com 12 pontos ganhos. Com a derrota, o Azulão não conseguir passar para próxima fase. 

Os times que disputam a semifinal são: Botafogo, Boca Junior, Palmeiras e Só os de Fé. Os times que vencerem os confrontos estarão na disputa do título de 2024. No próximo sábado o time do Botafogo enfrenta a equipe do Só os de Fé e o Boca Junior enfrenta o time do Palmeiras pela semifinal do 7º Torneio da Amizade Máster Quarentão. 

 

Máster Cinquenta e Cinco 

Benfica x Fiorentina 

 

No confronto no Centro Social Urbano, se enfrentaram equipe do Benfica e o time do Fiorentina. A equipe do Fiorentina veio a campo para confirmar o bom futebol apresentado na primeira rodada contra equipe do Ferro Carril num empate de 3 x 3. Já o Benfica entrou em campo buscando a segunda vitória no campeonato, visto que na primeira partida venceu por 4 x 1. 

No confronto, Benfica saiu na frente no placar fazendo 1 x 0, mas não segurou e então a equipe do Fiorentina, que foi atrás de um resultado positivo, empatou e passou a frente no placar finalizando em 1 x 2.  

Corinthians x Ferro Carril 

 

No campo da Zona Leste, no bairro Santo Inácio, foi a vez do Corinthians e o time do Ferro Carril se enfrentarem. Em uma partida de muitos gols, o time do Ferro Carril soube aproveitar as chances e finalizou com um placar elástico de 6 x 2, vencendo a primeira partida no Torneio visto que empatou na abertura do campeonato. O time do Corinthians terá que buscar a recuperação na próxima rodada. 

Uruguaiana x Boa Vista 

 

No estádio Felisberto Fagundes Filho se enfrentaram a equipe do Uruguaiana e o time do Boa Vista. Ambas as equipes buscavam a sua primeira vitória no campeonato. O time do Boa Vista perdeu na primeira rodada e o time do Uruguaiana folgou.  

No confronto o Uruguaiana foi muito superior, o tempo todo sendo muito efetivo fez uma partida de muitos gols. Tiveram muitas vantagens dos atacantes contra a defesa com placar de Uruguaiana 6 x 2 Boa Vista. Uma vitória importante para o Uruguaiana na largada do campeonato. Já o time do Boa Vista terá que buscar recuperação nas próximas rodadas. 


Confira as próximas rodadas do campeonato Anterior

Confira as próximas rodadas do campeonato

Liga Master Cinquenta e Cinco iniciou neste final de semana Próximo

Liga Master Cinquenta e Cinco iniciou neste final de semana

Deixe seu comentário