URUGUAIANA JN PREVISÃO

Torneio da Amizade

Confira as próximas rodadas do campeonato

Jairo Souza - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O Botafogo enfrenta Só os de Fé no Master Quarentão

Neste sábado, 6/4, ocorrem os jogos da Liga Amadora, do Torneio da Amizade. A Master Quarentão terá a semifinal com jogos entre Palmeiras e Boca Júnior, e Só os de Fé e Botafogo. Os jogos ocorrem no Estádio Felisberto Fagundes Filho. A Master Cinquenta e Cinco terá a sua terceira rodada neste final de semana com jogos entre Ferro Carril e Uruguaiana, Benfica e Corinthians e Caçula contra Fiorentina. As três partidas do Cinquenta e Cinco ocorrem em lugares diferentes. 

 

Master Quarentão 

Palmeiras x Boca Júnior 

No primeiro jogo da tarde no estádio Felisberto Fagundes Filho se enfrentaram Boca Júnior e o time do Palmeiras, um confronto entre o segundo e o terceiro colocado na classificação geral da primeira fase. Uma partida da qual só uma equipe seguirá em frente na disputa do título do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão 2024. Se houver empate a disputa irá para cobranças de pênalti. 

A partida começa às 14h e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 5. 

 

Só de Fé x Botafogo  

 

No segundo jogo da semifinal, se enfrentam a equipe do Botafogo e o time do Só os de Fé. O confronto será entre o primeiro e o quarto colocados da fase classificatória. Uma partida em que só a vitória coloca a equipe na final para disputar o título torneio. Em caso de empate nos 90 minutos de jogo a disputa do vencedor será nas cobranças de pênalti. 

 

A partida inicia às 15h45min e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 5. 

 

Liga Master Cinquenta e Cinco  

 

Ferro Carril x Uruguaiana  

 

No campo da Zona Leste, no Bairro Santo Inácio, se enfrentam a equipe do Ferro Carril e o time do Uruguaiana. As duas equipes se destacaram na segunda rodada, ambas golearam por 6 x 2 seus adversários e buscam dar sequência a bom futebol apresentado na terceira rodada da Liga Master Cinquenta e Cinco. 

 

Benfica x Corinthians  

 

No campo dos Eucaliptos, se enfrentam a equipe do Benfica e o time do Corinthians. As duas equipes buscam a recuperação na Liga Master Cinquenta e Cinco visto que perderam na segunda rodada e estão com apenas três pontos ganhos por suas vitórias na primeira rodada. No confronto os dois times buscam a segunda vitória no torneio. 

 

Caçula x Fiorentina  

 

No campo do Caçula na COHAB II, ocorre uma partida entre a equipe do Fiorentina que teve um ótimo começo na Liga Master Cinquenta e Cinco com um empate e uma vitória e enfrenta o time do Caçula que busca a recuperação de uma derrota por goleada na primeira rodada, e folgou na rodada passada.  

Nesta rodada do Master Cinquenta e Cinco, o time do Boa Vista está de folga. 


Boca Júnior e Botafogo decidem título do Master Quarentão Anterior

Boca Júnior e Botafogo decidem título do Master Quarentão

Confira os resultados do Futebol Amador do final de semana Próximo

Confira os resultados do Futebol Amador do final de semana

Deixe seu comentário