URUGUAIANA JN PREVISÃO

7º Torneio da Amizade

Boca Júnior e Botafogo decidem título do Master Quarentão

Jairo Souza - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O Botafogo venceu o Palmeiras por 1x0 e vai para a final.

No último sábado, 6/4, ocorreu a semifinal do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão com dois jogos: um entre Boca Júnior e Palmeiras, e o outro entre Botafogo e Só os de Fé. Ambos foram competitivos e acirrados. As partidas ocorreram no Estádio Felisberto Fagundes Filho.  

A terceira rodada do Torneio da Amizade Master Cinquenta e Cinco que deveria ocorrer também no sábado, foi cancelada em virtude do falecimento do jogador Hermógenes Martins Pereira, o Hilo, como era conhecido na Liga Amadora. 

Boca Júnior x Palmeiras 

No primeiro confronto do dia, entre Boca Júnior e Palmeiras, aos 15 minutos Guto chutou uma bola com uma velocidade moderada, surpreendendo o goleiro do Palmeiras e fazendo 1 x 0 para o Boca. Com vantagem no placar, o time do Boca Júnior terminou o primeiro tempo com a vitória. Na segunda parte do confronto, o Palmeiras se mostrou mais competitivo, levando perigo ao gol adversário, mas sem ser efetivo a ponto de evitar a derrota. 

Nos últimos dez minutos, com um jogador a mais após a expulsão de Mario, a equipe do Palmeiras teve maior volume de jogo muito próximo de fazer o gol de empate, mas a partida terminou com placar de Boca Júnior 1 x 0 Palmeiras, colocando o Boca na final do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão. 

Botafogo x Só os de Fé 

No segundo jogo do sábado, se enfrentaram a equipe do Botafogo e do time do Só os de Fé, uma partida entre o primeiro e quarto colocado na classificação geral do torneio. O Botafogo abriu o placar aos 10 minutos de partida, com gol do atacante César. Na sequência, aos 20 minutos, o zagueiro e o goleiro se atrapalharam e Lari fez 2 x 0 para o Botafogo. 

Com total domínio do jogo, o Botafogo fez o terceiro gol aos 27 minutos, novamente com César. Com vantagem no placar e com posse de bola, aos 31 minutos, o Botafogo fez 4 x 0 com Lari. No segundo tempo, a equipe de César continuou com maior volume de jogo e aos 23 minutos ele fez o quinto gol para equipe. Aos 35 minutos, numa cobrança de escanteio, Denis fez um gol olímpico, fechando a sexta bola na rede para o time do Botafogo.  

No último minuto de partida, o time do Só os de Fé descontou com João, fechando o placar da partida em Botafogo 6 x 1 Só os de Fé. Com essa vitória, o Botafogo disputa a final contra a equipe do Boca Júnior e o time do Só os de Fé enfrenta o Palmeiras na disputa da terceira colocação do torneio. 

A disputa do terceiro lugar ocorre às 14h do próximo sábado, 16/4, no estádio Felisberto Fagundes Filho, e a final ocorre na sequência, às 15h45min. 


Liga da Primavera inicia neste domingo Anterior

Liga da Primavera inicia neste domingo

Confira as próximas rodadas do campeonato Próximo

Confira as próximas rodadas do campeonato

Deixe seu comentário