Operação recolhe drogas, armas e veículos em quatro dias de ação
Retomada
Uruguaianense volta às quadras após longa parada

Everaldo Jacques/Especial JC - Time enfrenta o Santa Rosa Futsal neste sábado no Noroeste do Rio Grande do Sul
Depois de um período sem jogos oficiais, em função de adiamentos por motivos logísticos, a Associação Esportiva Uruguaianense volta à quadra neste sábado (28) para enfrentar o Santa Rosa Futsal, em duelo válido pela Liga Gaúcha de Futsal. A partida será disputada no Ginásio João Batista Moroni, em Santa Rosa, a partir das 19h, com transmissão pelas redes sociais e pela rádio 104.9 FM (El Shadday).
O confronto marca um reencontro recente entre as equipes. Foi justamente o Santa Rosa quem eliminou a Uruguaianense nas semifinais da Taça Farroupilha, após vitória nos pênaltis em Uruguaiana, no jogo de volta. No entanto, no jogo deida da mesma fase, disputado na casa do adversário, a equipe comandada por Márcio Garcez venceu com autoridade: 4 a 1.
Este sábado também pode marcar a estreia do goleiro Fernando Careca com a camisa da Uruguaianense. O reforço chegou para ampliar as opções defensivas da equipe na reta final da fase classificatória.
A última atuação oficial da AEU foi marcada por um episódio inusitado. Na quarta-feira passada, o adversário ASF, de Serafina Corrêa, não compareceu ao Schmittão, resultando em vitória por W.O. para o time da casa, com placar simbólico de 7 a 0. O caso segue em tramitação no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul e promete desdobramentos nos bastidores.
A Uruguaianense busca os três pontos para se manter entre os oito melhores colocados e garantir vantagem nos mata-matas da próxima fase, podendo decidir os confrontos em casa.
Deixe seu comentário