URUGUAIANA JN PREVISÃO

Shimitão

Uruguaianense reencontra a torcida neste sábado

Divulgação – Instagram AGLS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Após a derrota na quarta-feira, a Associação volta a jogar em Uruguaiana

A Uruguaianense enfrenta o Giruá Futsal neste sábado, 6/4, no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt, em busca da recuperação na tabela de classificação da Taça Farroupilha. A expectativa é de um bom público, afinal de contas será a primeira partida em casa com a participação do fiel torcedor do tricolor da fronteira em 2024. Na semana passada, cumprindo uma punição por infração ao regulamento da Liga Gaúcha de Futsal ainda em 2023, a Uruguaianense foi obrigada a cumprir um jogo em casa sem público. 

Mesmo com um jogo equilibrado, no decorrer da partida, a Uruguaianense conseguiu abrir uma considerável vantagem e fechou o placar em 6x2. 

Derrota em São Luiz 

A Uruguaianense perdeu nesta quarta-feira, 3/4 sua partida contra a AGSL, em São Luiz Gonzaga, pelo placar de 3x2. Este foi o segundo compromisso do time de Uruguaiana na Taça Farroupilha Região Noroeste. A umidade e falta de aderência da quadra do Ginásio JB Loureiro agravaram ainda mais as dificuldades enfrentadas pela equipe do técnico Fabinho Gomes. Além disso, a intensidade do jogo imposta pelos adversários também contribuiu para o fracasso do jogo apresentado pelo tricolor da fronteira na jornada desta noite. 

Mesmo assim, ainda na primeira etapa do jogo a Uruguaianense conseguiu equilibrar as ações e o placar ficou em 1x1. Os gols da primeira etapa foram marcados por Lineker, para a AGSL, descontando Alex para a Uruguaianense, justamente numa falha da defesa dos donos da casa. Adriano resvalou na frente de Alex e perdeu o domínio da bola, que sobrou limpa para o jogador da Associação empatar. 

O segundo tempo iniciou com a AGLS marcando 2x1. Nico Love chutou forte tirando do alcance de Anderson Negão que tentava fechar o ângulo: 2x1 AGSL. Mesmo em desvantagem, a Uruguaianense cresceu no jogo, porém perdeu boas oportunidades diante do goleiro Becon, que garantiu a vantagem da AGSL. O que já era problema na primeira etapa tornou-se ainda mais um empecilho para a equipe da Fronteira. A umidade fez a partida ser paralisada por várias vezes. Com o jogo picotado por conta das paralisações, a Uruguaianense não teve forças para chegar ao empate. E pior, faltando 1min30seg, num rápido contra-ataque, Renan marcou 3x1 para a AGSL, praticamente matando o jogo. No finalzinho, a 4 segundos, Lion tocou para Mineiro descontar e impor o placar do jogo: 3x2. 

Mesmo com a derrota de quarta-feira, a Uruguaianense permanece em uma boa colocação na chave. Com um ponto a menos que os líderes (Cerro Largo e AGSL), a Uruguaianense enfrenta a equipe do Giruá Futsal, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Schimittão. Além do reforço da torcida, os anfitriões contarão com a volta às quadras de Marcelinho, que se recuperava de lesão. 


Uruguaianense se impõe diante do Giruá Futsal e aplica 7x4 Anterior

Uruguaianense se impõe diante do Giruá Futsal e aplica 7x4

AEU vence equipe de Entre-Ijuís em partida sem público Próximo

AEU vence equipe de Entre-Ijuís em partida sem público

Deixe seu comentário