URUGUAIANA JN PREVISÃO

Exposições de Primavera

Exposições de primavera abrem novo ciclo do ranking Hereford e Braford

Gustavo Rafael imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Seis eventos em outubro farão parte do calendário oficial da ABHB, com destaque para feira em SC.

O mês de outubro é marcado pelas Exposições de Primavera, e a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), já abriu as inscrições para os interessados em participarem das feiras. Serão seis eventos que movimentarão a temporada com o melhor da genética Hereford e Braford.

Entre os dias 3 e 7, acontece a 111ª Expofeira de Bagé. Ainda na mesma semana, no dia 5, acontece a 92ª Exposição Feira de Primavera de Santa Vitória do Palmar. Nos dias 4 e 5 de outubro, também acontece a Exposição de Lages (SC). No dia 12 de outubro, está programada a 97ª Expofeira de Pelotas. Nos dias 13 e 14 está programada a 81ª Exposição Agropecuária de Alegrete. Já no dia 17 de outubro acontece a 90ª Exposição Agropecuária de Dom Pedrito Farm Show.

As inscrições da Exposição de Lages devem ser realizadas até o dia 20 de setembro, diretamente com o Sindicato Rural de Lages, através do e-mail secretaria@lagesrural.com.br  ou contato (49) 98435.6489 (Vania). Para as demais exposições, as adesões devem ser realizadas diretamente na sede da ABHB, localizada na Avenida General Osório 1094, Bagé, pelo e-mail secretaria.hereford@braford.com.br, ou pelo telefone 53 3242-1332, até o dia 25 de setembro.

"As exposições de primavera dão início a um novo ciclo do Ranking Nacional de Criadores. Este ano, além das exposições regionais do Rio Grande do Sul, contamos também com a ExpoLages, uma novidade em nosso calendário de eventos oficiais, com pontuação especial para o ranking, por ser uma feira no Estado de Santa Catarina", destacou Felipe Azambuja, gerente Executivo da ABHB.

Azambuja explica ainda a oficialização de mais uma exposição fora do estado demonstra o crescimento das raças e demanda por genética Hereford e Braford. "Sabemos da força do Estado de Santa Catarina na criação das raças, tal convicção e trabalho realizado junto aos núcleos regionais nos faz aumentar o número de eventos oficiais bem como valorizar as exposições. Também aproveito para destacar que já temos a oficialização da Exposição de Dois Vizinhos, no Paraná, mais uma importante feira em nosso calendário que acontecerá em novembro". completou.

Os Núcleos responsáveis pela organização das feiras de primavera de cada região, já definiram as suas programações que além dos julgamentos de classificação contarão com uma agenda repleta de atividades, como remates, cursos e gastronomia com muita Carne Hereford.

Final do Freio do Proprietário começa amanhã Anterior

Final do Freio do Proprietário começa amanhã

Morfologia da Expointer consagrou novos ícones da raça Crioula Próximo

Morfologia da Expointer consagrou novos ícones da raça Crioula

Deixe seu comentário