URUGUAIANA JN PREVISÃO

Grêmio

Caravana tricolor traz dois campões mundiais para Uruguaiana

Site do Grêmio – Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Anderson Polga, multicampeão do time gaúcho e campeão da Copa do Mundo de 2002

No dia 4/4 chega a Uruguaiana a Caravana do Grêmio, com a presença do diretor geral dos consulados nacionais e internacionais do clube. Para iniciar as comemorações, na tarde da sexta-feira, 5/4, a partir das 17h ocorrerá uma carreata, com início na Avenida Presidente Vargas, no módulo da Brigada Militar e término na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Uruguaiana (AFMU).  

Após a carreata, em comemoração à Caravana, ocorrerá um evento na AFMU, às 21h. O ingresso custa R$ 60 com direito a churrasco com salada, show ao vivo da banda Los Tricolores e muitas presenças ilustres. No evento será lançado um hino escrito pelo saudoso Nico Fagundes, que será oficializado pelo Grêmio. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da AFMU ou através do telefone (55) 99985-1515. 

De acordo com Claudio Heitor Piegas, cônsul do Grêmio em Uruguaiana, a mascote oficial do time - o Mosqueteiro, também marcará presença. As taças originais dos maiores campeonatos do clube, inclusive do Mundial, estarão expostas ao público gremista. 

Dois ícones serão as atrações principais da caravana. O ex-goleiro e campeão mundial com o clube, Geraldo Pereira de Matos, conhecido como Mazaropi e Anderson Polga, multicampeão do time gaúcho e campeão da Copa do Mundo de 2002.  

“Queremos convocar todo mundo para a carreata, queremos todos com camisa do Grêmio, bandeiras e tudo que for possível levar para fazermos uma grande festa,” finalizou o Cônsul. 


Pela terceira vez seguida, Inter está fora da final do Gauchão Anterior

Pela terceira vez seguida, Inter está fora da final do Gauchão

Inter tem seis confrontos no mês de junho Próximo

Inter tem seis confrontos no mês de junho

Deixe seu comentário