Eliminado
Pela terceira vez seguida, Inter está fora da final do Gauchão
Ricardo Duarte/Internacional imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O Colorado perdeu nos pênaltis por 6 a 5.
Na noite desta segunda-feira, 25/3, o Internacional enfrentou o Juventude na semifinal do Campeonato Gaúcho e acabou eliminado. Após um empate por 1 a 1 no tempo regular da partida, o Colorado perdeu nos pênaltis por 6 a 5, com destaque para a cobrança de cavadinha desperdiçada por Robert Renan, ex-Corinthians. É o terceiro ano seguido que o Internacional fica fora da final do Campeonato Gaúcho.
Enquanto isso, os visitantes aguardam o desfecho da outra semifinal entre Grêmio e Caxias. O Imortal venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e se prepara para defender a vantagem em casa, às 21h (de Brasília) desta terça-feira.
No dia seguinte à eliminação, o elenco colorado já está de volta aos treinos no CT Parque Gigante. Com a viagem marcada para Córdoba, para disputar a Copa Sul-Americana, o time tem sete sessões de treinamento para se preparar, com possíveis novidades na escalação. Jogadores contratados após o prazo de inscrição no campeonato estadual, como Fernando, Borré, Thiago Maia e Bernabei, devem ganhar oportunidades.
No meio-campo, Fernando e Thiago Maia disputam vagas com Bruno Henrique e Aránguiz, enquanto Bernabei e Renê brigam pela posição de lateral-esquerdo. A entrada de Borré no ataque também está sendo considerada, o que pode implicar em uma escolha entre Mauricio ou Wanderson para o banco de reservas. Além disso, o centroavante Lucas Alario estará disponível para o próximo confronto, agendado para as 19h da próxima terça-feira 2/4, contra o time argentino Belgrano, pela Copa Sul-Americana, no Estádio Mario Kempes.
Deixe seu comentário