URUGUAIANA JN PREVISÃO

Torneio Master Quarentão

Camarões vence Palmeiras na quinta rodada

Jairo de Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Camarões

No último sábado 2/3, aconteceu a quinta rodada do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão com quatro jogos sendo dois no Estádio Felisberto Fagundes Filho e outros dois no Campo dos Eucaliptos. Nesta rodada, se enfrentaram Camarões e Palmeiras, Guarani e Boca Júnior, Botafogo e Só os de Fé e Uruguaiana e Azulão. 

 

Camarões x Palmeiras  

 

No primeiro jogo da tarde se enfrentaram a equipe do Camarões e o time do Palmeiras no Estádio Felisberto Fagundes Filho. A partida foi entre duas equipes com campanhas diferentes na fase classificatória. Enquanto o time do Palmeiras lidera a competição com 9 pontos, a equipe do Camarões soma apenas dois pontos em quatro rodadas. No confronto, o time do Camarões saiu na frente no placar com gol aos 15 minutos de Marquinhos. Mesmo com duas equipes buscando o gol, o placar de 1 x 0 se manteve no primeiro tempo. 

No segundo tempo ambas equipes continuaram atacando em busca da vitória e aos 35 minutos, Palmeiras empatou a partida com gol de Ricardo. Num final de jogo movimentado aos 38 minutos Zacarias colocou time do Camarões novamente na frente no placar da partida fazendo 2 x 1. Nos últimos segundos de jogo, Camarões fez o terceiro gol com Marcelão, fechando o placar em 3 x 1, uma vitória importante para equipe do Camarões faltando duas rodadas para terminar a fase classificatória. 

 

Guarani x Boca Júnior 

 

No segundo jogo do Estádio Felisberto Fagundes Filho, se enfrentaram a equipe do Guarani e o time do Boca Júnior, outro confronto entre uma equipe de boa participação no Torneio Quarentão, o Boca Júnior. Já o time do Guarani com uma campanha de altos e baixos nas quatro rodadas anteriores. 

 

O primeiro tempo foi uma partida em que as duas equipes buscaram o gol a todo o momento, mas sem conseguirem marcar terminando em 0 x 0. 

No segundo tempo ambas equipes continuaram jogando para frente, mas sem serem efetivos e modificar o placar finalizando em 0 x 0. 

 

Botafogo x Só os de Fé 

 

No Campo dos Eucaliptos na BR 290, se enfrentaram no primeiro jogo equipe Botafogo e o time do Só os de Fé um confronto entre duas equipes com campanhas parecidas nas quatro primeiras rodadas, os dois times já perderam e já venceram no 7º Torneio da Amizade Master Quarentão de 2024. Um confronto em que a equipe do Botafogo buscava a vitória visto que nas quatro primeiras rodadas o time somente empatou  deixando de somar 3 pontos. Já a equipe do Só os de Fé, tem feito bons jogos, mas precisa ser mais estável na competição. No confronto o time do Botafogo foi mais efetivo e com placar de 4 x 0 consolidou a vitória nesta quarta rodada.  

 

Uruguaiana x Azulão  

 

No segundo jogo da tarde no Campo dos Eucaliptos, se enfrentaram a equipe do Uruguaiana e o time do Azulão um confronto para equipe do Azulão se recuperar da derrota da quarta rodada, já a equipe do Uruguaiana buscando recuperação do empate da rodada anterior. Numa tarde em que um time foi mais efetivo que o outro, a equipe do Uruguaiana venceu pelo placar de 2 x 1, uma vitória importante, visto que faltam somente duas rodadas para terminar a fase classificatória. 


Vem aí mais uma rodada do Torneio da Amizade Anterior

Vem aí mais uma rodada do Torneio da Amizade

Palmeiras vence e assume liderança Próximo

Palmeiras vence e assume liderança

Deixe seu comentário