URUGUAIANA JN PREVISÃO

Torneio da Amizade

Palmeiras vence e assume liderança

Jairo de Souza - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Time do Uruguaiana

No último sábado, 24/02, aconteceu a quarta rodada do 7 Torneio da Amizade Master Quarentão com quatro jogos distribuídos em dois espaços, Campo dos Eucaliptos e Estádio Felisberto Fagundes Filho. 

O Palmeiras enfrentou a equipe do Guarani, e o camarões o time do Uruguaiana no Campo dos Eucaliptos na BR 290. Já no Estádio Felisberto Fagundes Filho, ocorreu a partida entre Azulão e Só os de Fé e Boca Júnior contra Botafogo. 

Palmeiras x Guarani 

No campo dos Eucaliptos, na Br 290, se enfrentaram no primeiro jogo a equipe do Palmeiras e o time do Guarani um confronto entre duas equipes que fizeram a sua parte na terceira rodada. 

No primeiro tempo a equipe do Guarani teve maior volume de jogo, mas não foi efetivo mantendo a partida em 0 x 0. No segundo tempo, nos primeiros minutos a equipe do Palmeiras abriu placar numa cobrança de pênalti, Peta converteu fazendo 1 x 0. Na sequência do jogo, o time do Guarani até criou chances de gol, mas não a ponto de mudar o placar, uma vitória que coloca o time do Palmeiras na liderança do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão. 

Camarões x Uruguaiana 

No segundo jogo da tarde se enfrentaram a equipe do Camarões e o time do Uruguaiana. Um confronto em que a equipe do Uruguaiana buscava a segunda vitória seguida visto que venceu na terceira rodada, já equipe do Camarões entrou em campo buscando a primeira vitória visto que nas três primeiras rodadas conquistou duas derrotas e um empate.  

No primeiro tempo foi um jogo equilibrado, em que tanto o time do Camarões como a equipe do Uruguaiana tiveram chances de abrir o placar, mas pararam na defesa do goleiro ou não foram efetivos. No segundo tempo continuou o jogo com uma boa movimentação de ambas as equipes, mesmo criando chances de gol não foram eficientes para colocar a bola na rede. A partida terminou com placar de Camarões 0 x 0 Uruguaiana, um resultado ruim para as duas equipes que somaram só um ponto na tabela de classificação geral. 

Azulão x Só os de Fé 

No estádio Felisberto Fagundes Filho se enfrentaram no primeiro jogo a equipe do Azulão e o time do Só os de Fé um confronto em que a equipe do Azulão entrou em campo em busca de mais uma vitória para se manter na liderança, já a equipe do Só os de Fé entrou em campo buscando a vitória para somar os três pontos na tabela de classificação. No confronto o time do Só os de Fé levou a melhor e venceu pelo placar de 1 x 0. 

Boca Júnior x Botafogo 

No segundo jogo no estádio Felisberto Fagundes Filho se enfrentaram a equipe do Boca Junior e o time do Botafogo um confronto entre duas equipes buscando recuperação na sétima rodada. No confronto teve um equilíbrio com a equipe do Boca Júnior levando a melhor, finalizando com o placar Boca Junior 1 x 1 Botafogo, um empate em que as equipes somaram um ponto na tabela de classificação geral. 


Camarões vence Palmeiras na quinta rodada Anterior

Camarões vence Palmeiras na quinta rodada

Fique por dentro da rodada do final de semana Próximo

Fique por dentro da rodada do final de semana

Deixe seu comentário