URUGUAIANA JN PREVISÃO

Torneio

Fique por dentro da rodada do final de semana

Jairo de Souza JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Azulão

Neste sábado 24/02, acontece a quarta rodada do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão com quatros jogos, dois no Campo dos Eucaliptos e os outros dois no Estádio Felisberto Fagundes Filho - Uruguaiana. O Guarani enfrenta o Palmeiras e o Camarões o time do Uruguaiana, no Estádio Felisberto Fagundes. No Campo dos Eucaliptos se enfrentam Só os de Fé e Azulão, Boca Júnior e Botafogo. 

Na última rodada que ocorreu no sábado passado, 17/02, o torneio teve quatro jogos emocionantes. No estádio do Uruguaiana, o Camarões enfrentou o Guarani, enquanto o Uruguaiana jogou contra o Só os de Fé. Na BR 290, o Botafogo desafiou o Palmeiras, enquanto as equipes Azulão e Boca Junior se enfrentaram no Campo dos Eucaliptos. 

Guarani x Palmeiras 

No primeiro jogo da tarde que ocorre no estádio do Uruguaiana, se enfrentam a equipe do Guarani e o time do Palmeiras em um confronto entre duas equipes que venceram na terceira rodada e buscam a vitória para somar mais três pontos na tabela de classificação geral. O jogo tem início às 15h. 

Camarões x Uruguaiana 

No segundo jogo da tarde, também no estádio do Uruguaiana, se enfrentam o Camarões e o Uruguaiana. A equipe do Camarões vem a campo buscando a vitória para começar a recuperação no Torneio da Amizade Master Quarentão, visto que possui um empate e duas derrotas. Já a equipe do Uruguaiana busca a segunda vitória seguida, visto que venceu na terceira rodada que ocorreu no último sábado. O jogo inicia às 16h30min. Ingresso no valor de R$ 5. 

Só os de Fé x Azulão 

No primeiro jogo da tarde no Campo dos Eucaliptos na Br 290, se enfrentam a equipe do Só os de Fé e o time do Azulão, em uma partida em que o time do Azulão busca a vitória para se manter na liderança do Torneio, já equipe do Só os de Fé busca a vitória para se recuperar da derrota da terceira rodada. O jogo inicia às 15h. 

Boca Júnior x Botafogo 

No segundo jogo da tarde, ocorre a partida entre o Boca Júnior e o time do Botafogo um confronto entre duas equipes que perderam na terceira rodada e entram em campo em busca da recuperação no torneio. O jogo começa às 16h30min. Ingressos no valor de R$ 5. 


Palmeiras vence e assume liderança Anterior

Palmeiras vence e assume liderança

Azulão vence Boca Júnior e assume liderança Próximo

Azulão vence Boca Júnior e assume liderança

Deixe seu comentário