URUGUAIANA JN PREVISÃO

7º Torneio da Amizade

Azulão vence Boca Júnior e assume liderança

Jairo de Souza - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Guarani

No último sábado, 17/02, aconteceu a terceira rodada do 7º Torneio da Amizade Máster Quarentão com quatro jogos distribuídos em dois campos. Duas partidas ocorreram no Estádio Felisberto Fagundes Filho – Uruguaiana e os outros dois no Campo dos Eucaliptos na BR 290. 

Só os de Fé x Uruguaiana 

No primeiro jogo do estádio do Felisberto Fagundes Filho se enfrentaram a equipe do Só os de Fé e o time do Uruguaiana, num confronto em que as duas equipes buscavam somar pontos na tabela de classificação para melhorar a posição. O time do Uruguaiana tinha obrigação de vencer a partida pois acumula duas derrotas no campeonato. Já a equipe do Só os de Fé entrou em campo tentando garantir a segunda vitória, visto que venceu na segunda rodada contra o time do Camarões. 

No primeiro tempo as duas equipes buscaram o gol, em um jogo com boa movimentação em campo. O Uruguaiana iniciou melhor e abriu o placar aos 40 minutos com um gol do argentino Pablo. No segundo tempo a partida foi mais equilibrada e aos 30 minutos o goleiro Argentino Ali, do Uruguaiana, foi expulso. Mesmo com um jogador a menos o time do Uruguaiana marcou o segundo gol aos 37 minutos. Xisto fez 2 x 0, finalizando a partida com a primeira vitória do Uruguaiana. 

Camarões x Guarani 

No segundo jogo do estádio Felisberto Fagundes Filho, se enfrentaram Camarões e Guarani, num confronto em que as duas equipes buscavam a primeira vitória no torneio. Nos primeiros dez minutos de jogo, a equipe do Camarões criou chances de gol, mas aos 12 minutos foi o time do Guarani que abriu placar com um gol do Barriga fazendo 1 x 0. Aos 24 minutos, Camarões empata o jogo com gol de Marquinhos, finalizando o primeiro tempo. 

No segundo tempo, embora com um jogo equilibrado, a equipe do Camarões virou a partida aos 22 minutos com outro gol de Marquinhos. No final da partida Nico empatou novamente fazendo o segundo gol do Guarani. Partida que se encaminhava para empate aos 42 minutos Barriga colocou o time do Guarani na frente, fazendo 3 x 2. 

Palmeiras x Botafogo 

No primeiro jogo da tarde no campo dos Eucaliptos, localizado na BR 290, se enfrentaram Palmeiras e Botafogo, uma partida em que o time do Palmeiras buscava a vitória para recuperar a derrota na segunda rodada, já equipe do Botafogo entrou em campo buscando primeira vitória visto empatou nas duas primeiras rodadas. 

Na partida a equipe do Palmeiras levou a melhor e venceu pelo placar de 3x1. 

Azulão x Boca Júnior 

No segundo jogo da tarde se enfrentaram a equipe do Azulão e o time do Boca Junior. As duas equipes tiveram ótimos resultados nas duas primeiras rodadas, time do Azulão com uma vitória e um empate, já a equipe do Boca Junior entrou em campo com duas vitórias na competição. 

No confronto, a equipe do Azulão levou a melhor com placar de 3 x 1, uma vitória que colocou o Azulão na liderança do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão com dez pontos ganhos. 


Fique por dentro da rodada do final de semana Anterior

Fique por dentro da rodada do final de semana

Camarões conquista título inédito da LAU Próximo

Camarões conquista título inédito da LAU

Deixe seu comentário