Uruguaiana terá semana de temperaturas amenas e instabilidade
Itaqui
Homem é morto a tiros em posto de gasolina

Divulgação - Vítima chegou a identificar o atirador antes de morrer
Rafael Aguilar Mendes, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira, 10/7, no Posto Pitangueira, em Itaqui. Segundo testemunhas, ele estava com um acompanhante em uma motocicleta, próximo às bombas de combustível, quando dois homens em outra moto se aproximaram. Um dos suspeitos efetuou diversos disparos, atingindo Rafael na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e buscar abrigo na loja de conveniência do posto.
O jovem foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital São Patrício, mas não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança registraram a ação e as imagens estão sendo analisadas pelas autoridades. A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam à ocorrência e isolaram a área para a coleta de provas.
O delegado Rodrigo Bobrzyk confirmou que o autor dos disparos já foi identificado. “A vítima conseguiu relatar quem teria efetuado os tiros. Apuramos que os dois haviam se envolvido em uma briga no sábado anterior, em um bar da cidade”, afirmou. Segundo o delegado, o suspeito, de 39 anos, tem diversos antecedentes criminais, dois deles por tentativa de homicídio. A vítima também tinha passagens pela polícia.
O suspeito segue foragido e a Polícia Civil realiza diligências para localizá-lo e esclarecer todos os elementos do crime. A investigação também apura o possível envolvimento de outras pessoas.
O caso gerou forte repercussão em Itaqui pela violência e ousadia da ação, cometida em um local de grande circulação e em plena luz do dia.
Deixe seu comentário