URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinquenta e Cinco

Uruguaiana vence e disputa o título da Liga Master Cinquenta e Cinco

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O vencedor do próximo confronto enfrenta o time do Uruguaiana na final do campeonato.

No sábado 18/03, no estádio Felisberto Fagundes Filho na baixada, aconteceu o primeiro jogo da semifinal da Liga Master Cinquenta e Cinco, a partida entre a equipe do Uruguaiana e o time do Palmeiras, o segundo colocado na classificação geral contra o terceiro colocado. O estádio da baixada contou com a presença de um bom público.

No confronto com as duas equipes completas nos primeiros minutos de jogo, a equipe do Uruguaiana se impôs mais em campo e aos nove minutos do primeiro tempo Porciúncula abriu placar para equipe do Uruguaiana fazendo 1 x 0. Com vantagem no placar, a equipe do Uruguaiana manteve o volume de jogo,mas não foi efetivo para aumentar o escore da partida no primeiro tempo.

No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada por mais de uma vez a equipe do Palmeiras teve chance clara de gol, mas não marcou. Com vantagem no placar,  o time do Uruguaiana teve chances de ampliar, mas não foi feliz mantendo até o fim a vitória pelo placar de Uruguaiana 1 x 0 Palmeiras, com a vitória disputa o título da Liga Master Cinquenta e Cinco contra a equipe vencedora no confronto entre o time do Boa Vista e a equipe do Flamengo que acontece na próxima semana.

No próximo jogo, o confronto da segunda partida da decisão do finalista da Liga Master Cinquenta e Cinco, o confronto entre a equipe do Boa Vista melhor campanha da fase de classificação e o time do Flamengo quarto colocado. O time vencedor do confronto enfrenta o time do Uruguaiana na final do campeonato.

Flamengo vence e enfrenta Uruguaiana na final Anterior

Flamengo vence e enfrenta Uruguaiana na final

Três jogos definiram as equipes semifinalistas Próximo

Três jogos definiram as equipes semifinalistas

Deixe seu comentário