URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinquenta e Cinco

Três jogos definiram as equipes semifinalistas

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Boavista Cinquenta e Cinco.

No sábado 4/03 aconteceu a última rodada da Liga Master Cinquenta e Cinco com três jogos.Na fase seguinte estão na disputa do título equipe do Boavista, Uruguaiana, Palmeiras e o time do Flamengo. Os jogos devem acontecer no final de semana pós carnaval fora de época.

Ferro Carril x Boavista

No campo dos Eucaliptos na BR 290 se enfrentaram equipe do Ferro Carril e o time do Boavista, um confronto de duas equipes com expectativa diferente na competição, enquanto o time do Boavista entro em campo para confirmar a boa campanha na fase classificatória, o time do Ferro Carril entrou em campo com obrigação de vencer e torcer por combinação de resultado para garantir vaga na próxima fase.

No confronto uma partida com dois tempos distintos visto que a equipe do Boavista se impôs em campo e aproveitou os erros do adversário fazendo 3 x 0.  No segundo tempo equipe do Ferro Carril com obrigação de vencer voltou para jogo e com três gols do professor Gladmir empatou a partida em 3 x 3 mas não teve forças para conseguir a vitória.

Palmeiras x Fiorentina

No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram equipe do Palmeiras e o time do Fiorentina confronto entre duas equipes com realidades distintas no campeonato, enquanto time do Palmeiras com mais três pontos conquista a vaga no quadrangular final, já equipe do Fiorentina entro em campo para cumprir tabela.

No confronto equipe do Palmeiras se impôs em campo e venceu por 1 x 0. No segundo tempo equipe do Palmeiras continuou jogando melhor, marcou mais três vezes fechando o placar da partida em Palmeira 4 x 0 Fiorentina com a vitória equipe do Palmeiras garantiu vaga na próxima fase.

Uruguaiana x Flamengo

No estádio do Uruguaiana se enfrentaram equipe do Uruguaiana e o time do Flamengo, um confronto em que o time do Flamengo jogava pela vitória para não depender de resultados de outras equipes, já time do Uruguaiana entrou em campo já classificado para próxima fase.

Num jogo de intensa movimentação e com duas equipes buscando o tempo inteiro o gol adversário, terminou com placar de Uruguaiana 3 x 3 Flamengo, um empate com sabor de vitória para equipe do Flamengo que mesmo não vencendo classificou para próxima fase, visto que o time do Ferro Carril também não venceu seu confronto.

Uruguaiana vence e disputa o título da Liga Master Cinquenta e Cinco Anterior

Uruguaiana vence e disputa o título da Liga Master Cinquenta e Cinco

Definidas as equipes da semifinal do Torneio Master Quarenta e Cinco Próximo

Definidas as equipes da semifinal do Torneio Master Quarenta e Cinco

Deixe seu comentário