URUGUAIANA JN PREVISÃO

Quarentão

Definidas as quatro equipes semifinalistas do Torneio da Amizade


Foram definidas, neste sábado, 5/11, as quatro equipes semifinalistas do 6° Tornei da Amizade Quarentão no estádio Uruguaiana. A última rodada da fase classificatória aconteceu em duas partidas.

Palmeiras x Camarões?

?A primeira partida aconteceu entre o time do Palmeiras contra a equipe dos Camarões. Mesmo vencendo, o time do Palmeiras não teria chance de classificação para a fase seguinte. E a equipe dos Camarões, além da vitória, precisava de um empate entre os times Uruguaiana e Azulão.

No primeiro tempo da partida, foram poucas as chances de gol para ambos os times e o primeiro tempo terminou no zero a zero. No segundo tempo, aos 15 minutos, o jogador Alex fez um gol para o Palmeiras abrindo o placar em 1x0.Com a derrota o time do Camarões foi eliminado do 6º Torneio da Amizade Quarentões.

Uruguaiana x Azulão?

No segundo jogo do sábado, enfrentaram-se os times do Azulão e do Uruguaiana. Com a derrota da equipe dos Camarões, a equipe do Azulão ganhou três pontos e entrou em campo ainda precisando da vitória. Já o time de Uruguaiana precisaria apenas de um empate para se classificar para a semifinal.

O placar foi aberto aos três minutos com o gol do Vagner, do time Uruguaiana, fazendo 1x0. Aos 19 minutos foi a vez do Guto fazer o segundo gol da partida, encerrando o segundo tempo com 2x0 para a equipe do Uruguaiana. No segundo tempo o time do Uruguaiana continuou vencendo e aos 12 minutos Guto fez o terceiro gol da equipe. Na sequência, aos 14 minutos, o Azulão reagiu com a cobrança de pênalti e Márcio fez 3x1 para o Azulão. Ao final da partida o Uruguaiana venceu por 3x1 e garantiu a classificação para a fase seguinte. 

Barcelona vence e mantém a liderança na Liga Master Cinquentão  Anterior

Barcelona vence e mantém a liderança na Liga Master Cinquentão 

Ferro Velho e Botafogo disputam o título Próximo

Ferro Velho e Botafogo disputam o título

Deixe seu comentário