URUGUAIANA JN PREVISÃO

Vovô Sênior Sessentão

Ferro Velho e Botafogo disputam o título

No sábado, 17/9, no estádio Felisberto Fagundes Filho aconteceu à segunda rodada do quadrangular final da Liga Vovô Sênior Sessentão com duas partidas.

Cruzeiro x Botafogo

No primeiro jogo, se enfrentaram as equipes do Cruzeiro e do Botafogo. Um confronto entre dois times com começo distinto no quadrangular final. Enquanto time do Botafogo venceu o seu jogo conquistando os três pontos, a equipe do Cruzeiro, embora tenha feito um ótimo jogo perdeu a partida. Portanto, neste confronto o time entrou em campo com obrigação de vencer para manter chance na conquista do título 2022.

No primeiro tempo, a equipe do Cruzeiro nos primeiros minutos dominou o jogo e esteve mais próximo de abrir o placar da partida. Na sequência da partida, o time do Botafogo foi equilibrado, mas quem marcou o gol foi o time do Cruzeiro, aos 40 minutos após uma cobrança de penalidade pelo jogador Julian, em um chute forte sem chance para goleiro.

No segundo tempo, com placar negativo, o Botafogo se impôs em campo, mas errava na hora de ser efetivo e marcar o gol. Já o time do Cruzeiro continuava fazendo um bom jogo, mas foi penalizados nos minutos finais quando o zagueiro, ao invés de dar um chute, tentou tirar a bola gerando um 'bate rebate'. O goleiro do Cruzeiro conseguiu fazer uma defesa difícil e a bola bateu no poste e voltou para o jogador do Botafogo marcar o gol, empatando a partida em Botafogo 1 x 1 Cruzeiro. Um excelente resultado para a equipe do Botafogo e péssimo para o time do Cruzeiro, que em dois jogos somou só um ponto ganho e já não tem mais chance de conquistar o título 2022.

Resende x Ferro Velho

No segundo jogo, se enfrentaram os times do Ferro Velho e do Resende. Um confronto entre duas equipes com começo diferente no quadrangular final. Enquanto o time do Ferro Velho venceu no primeiro jogo, o time do Resende perdeu a partida. No primeiro tempo, um jogo com as duas equipes buscando o gol adversário o tempo todo. O time do Resende completo fez um jogo diferente da primeira rodada se impondo em campo, mas quem abriu o placar foi a equipe do Ferro Velho aos 31 minutos de jogo. O centroavante argentino, Jacaré, em uma jogada rápida, tocou por baixo do goleiro Kadu fazendo 1 x 0. Em um jogo disputado, o time do Resende não sentiu o gol e continuou jogando para frente criando dificuldade para equipe adversária.

No segundo tempo, mesmo em um jogo com poucas chances de gol, foi o time do Resende que marcou, aos 14 minutos, com o argentino Armando. Em uma cobrança de penalidade fez 1 x 1. Com empate e com resultado ainda favorável, a equipe do Ferro Velho se arriscou pouco. O time do Resende, tinha a obrigação de vencer para continuar com chance de conquistar o título 2022. O jogo se mostrava travado com poucas chances de gol para ambas as equipes e terminou com placar de Ferro Velho 1 x 1 Resende. Um empate que tira a chance da equipe do Resende de disputar o título da Liga Vovô Sênior Sessentão 2022. Já a equipe do Ferro Velho, com empate chegou a quatro pontos ganhos e disputa o título com equipe do Botafogo no próximo sábado. Quem vencer será o campeão 2022, em caso de empate haverá uma partida extra.


Definidas as quatro equipes semifinalistas do Torneio da Amizade Anterior

Definidas as quatro equipes semifinalistas do Torneio da Amizade

Botafogo e Ferro Velho largam com vantagem Próximo

Botafogo e Ferro Velho largam com vantagem

Deixe seu comentário