URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Master Cinquentão

Barcelona vence e mantém a liderança na Liga Master Cinquentão 

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Ferro Carril

Aconteceu no domingo,4/12, os jogos da segunda rodada da Liga Master Cinquentão. A segunda rodada do returno da liga teve três jogos distribuídos pelos campos da cidade. O primeiro jogo foi no Estádio do Uruguaiana, e os outros dois ocorreram no Campo Boa Vista e no Campo dos Eucaliptos, localizado na BR 290.

Ferro Carril x Camarões

Ferro Carril e Camarões enfrentarem-se no Estádio Uruguaiana faltando três rodadas para a fase classificatória. O time do Camarões saiu na frente do Ferro Carril abrindo o placar através de uma cobrança de pênalti no primeiro tempo de jogo. A equipe dos Camarões precisava vencer para manter a chance de classificação para a próxima fase. O time do Ferro Carril empatou a partida após uma cobrança no jogador Manuel, ficando o resultado Camarões 1x 1 Ferro Carril. No segundo tempo da partida a equipe do Ferro Carril teve um maior volume de jogo, porém manteve-se no empate de 1x1 contra a equipe dos Camarões. Agora o time precisa vencer os três jogos restantes para tentar a classificação para a fase seguinte.

Barcelona x Só de Fé

O segundo jogo da liga foi no Campo do Boa Vista na Vila Francisca Tarragô. A partida foi o confronto entre o Barcelona - equipe que lidera o campeonato - contra o time Só de Fé que vem de uma campanha irregular nessa fase classificatória. O time do Barcelona abriu o placar fazendo um 1x0, logo em seguida fez mais um gol e estava vencendo a partida até o momento. Porém o Só os de Fé virou o jogo reagindo e empatou a partida em 2x2. Com um jogador a menos, que foi expulso da partida, o time Só os de Fé não pode contra o time do Barcelona que marcou o terceiro gol encerrando a partida em Barcelona 3x 2 Só de Fé. A vitória do Barcelona confirma uma boa fase e garante a vaga no quadrangular final.

Benfica x Ponto Central

A partida entre Benfica e Ponto Central aconteceu no Campo dos Eucaliptos. Na partida o time do Benfica foi mais efetivo e consegui se superar levando vantagem e vencendo o jogo por Benfica 3x2 Ponto Central. Ambas as equipes precisavam somar três nesta fase classificatória. Com a vitória o Benfica somou 9 pontos e se mantém próximo as equipes do escalão na classificação geral. O Ponto Central mesmo com a derrota ainda pode vencer nas próximas rodadas e conquistar a vaga no quadrangular final.

Dal Car vence Manchester na primeira fase da LAU  Anterior

Dal Car vence Manchester na primeira fase da LAU 

Definidas as quatro equipes semifinalistas do Torneio da Amizade Próximo

Definidas as quatro equipes semifinalistas do Torneio da Amizade

Deixe seu comentário