URUGUAIANA JN PREVISÃO

DRACO

Polícia prende traficante com mais de meio quilo de drogas e arma de fogo

Divulgação - DRACO imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Ainda foi encontrado um saco contendo 466 pinos para acondicionar cocaína

Na tarde desta sexta-feira, 22/3, a Polícia Civil, por meio dos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO – de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Após investigação revelar que um homem estava traficando drogas em uma residência no Bairro Santana, policiais da DRACO montaram vigilância sobre o investigado. Os policiais rapidamente perceberam o fluxo constante de usuários indo até o local e saindo rapidamente.
Ao ingressarem na residência, os policiais encontraram o suspeito e um usuário. Sobre a mesa da casa havia porções maconha, totalizando 482 gramas, e uma balança de precisão. No quarto, foram encontradas porções de cocaína, pesando 47 gramas, e um revólver, calibre 22. No pátio do imóvel ainda foi encontrado um saco contendo 466 pinos para acondicionar cocaína. Tudo foi apreendido juntamente com um telefone celular.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele possui 20 anos e não possuía antecedentes. O usuário foi encaminhado à Delegacia de Polícia, ouvido e depois liberado. Após cumpridas as exigências legais, o preso será encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.

Acusado de estuprar a ex-companheira é preso pela Deam Anterior

Acusado de estuprar a ex-companheira é preso pela Deam

Polícia apreende 6 mil maços de cigarros do Paraguai Próximo

Polícia apreende 6 mil maços de cigarros do Paraguai

Deixe seu comentário