URUGUAIANA JN PREVISÃO

Preventiva

Acusado de estuprar a ex-companheira é preso pela Deam

Deam - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A Polícia Civil prendeu o homem no final da tarde de quinta.

A Polícia Civil, através de agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Uruguaiana, coordenados pela delegada Caroline Bortolotti Huber, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal. A prisão ocorreu na quinta-feira, 21/3 e segundo a Polícia o preso é acusado da prática de estupro contra a ex-companheira. 

“Na tarde de quinta-feira, o suspeito, que possui filhas com a vítima, teria praticado relações sexuais contra a vontade dela ao encontrá-la no momento que ele iria pegar as filhas para ir ao colégio”, diz na ocorrência. 

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a delegada representou pela prisão preventiva do suspeito devido à gravidade das circunstâncias. Após parecer favorável do Ministério Público, sua prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário. 

O homem, que possui antecedentes policiais pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas e vias de fato contra a vítima, foi interrogado e, após os trâmites legais, encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde permanecerá à disposição da Justiça. “Em caso de qualquer espécie de violência contra a mulher, faça sua parte, denuncie”, lembra a delegada. Os telefones para contato são:  3411-1125 (Deam) e (51) 98444.0606 (WhatsApp da PC). 


Uruguaianense aproveita Anterior

Uruguaianense aproveita "brecha na lei" e mora cinco anos sem pagar em hotel nos Estados Unidos

Polícia prende traficante com mais de meio quilo de drogas e arma de fogo Próximo

Polícia prende traficante com mais de meio quilo de drogas e arma de fogo

Deixe seu comentário