Flagrante
Polícia apreende 6 mil maços de cigarros do Paraguai

Draco – Divulgação - Em uma peça do estabelecimento foram encontrados os cigarros de fabricação paraguaia
Na tarde de quinta-feira, 21/3, a Polícia Civil, por meio dos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), coordenada pelo delegado Nilson de Carvalho, prendeu um homem em flagrante por receptação de cigarros contrabandeados e desodorantes importados ilegalmente.
Após receber informação de que um estabelecimento comercial situado no centro de Uruguaiana estava armazenando cigarros do Paraguai, os policiais foram até o local, onde confirmaram a denúncia. Em uma peça do estabelecimento foram encontrados 6.096 maços de cigarros de fabricação paraguaia, cuja venda é proibida no Brasil. Além disso, havia 792 unidades de desodorantes de fabricação argentina, que ingressaram ilegalmente no país. O valor dos produtos é estimado em R$ 32 mil.
O homem de 68 anos responsável pelo armazenamento foi preso em flagrante por receptação de produtos oriundos dos crimes de contrabando e descaminho. Ele possui antecedentes por ingressar com telefone celular em estabelecimento prisional. Após cumpridas as exigências legais, o homem pagou fiança e foi liberado.
Deixe seu comentário