URUGUAIANA JN PREVISÃO

Policiamento

6º Batalhão de Choque irá patrulhar o Rio Uruguai e Rio Quaraí

Divulgação/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Embarcação será utilizada na região de Uruguaiana e Barra do Quaraí.

O 6º Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) passa a contar, a partir desta quarta-feira, 23/3, com mais uma ferramenta de combate ao crime.

A partir de hoje, o batalhão fará patrulhas ostensivas pela água, no Rio Uruguai e no Rio Quaraí. As ações visam monitorar e fazer o levantamento de possíveis lugares frágeis, que possam ser porta de entrada para crimes transfronteiriços.

De acordo com o subcomandante do 6º BP Choque, capitão Ricardo Gruner, o batalhão passa a contar com um barco de 40 HP, com capacidade para seis policiais, que serão empregados nas ações. Os policiais que atuarão passaram por treinamento específico nos últimos dias.

Conforme Gruner, a embarcação atuará na região de Uruguaiana e Barra do Quaraí, e na Operação Agro Hórus, que inclui outras regiões também a cargo do 6º BP Choque. As ações visam o combate a crimes como tráfico, contrabando e descaminho, e demais crimes transfronteiriços.

Homem é preso em flagrante por porte de arma e roubo Anterior

Homem é preso em flagrante por porte de arma e roubo

Réus da Clientela são condenados por danos morais coletivos Próximo

Réus da Clientela são condenados por danos morais coletivos

Deixe seu comentário