URUGUAIANA JN PREVISÃO

Prolar

Homem é preso em flagrante por porte de arma e roubo

Divulgação/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Espingarda calibre 32 foi recuperada pelos policiais.

Um homem de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e roubo a pedestre, no bairro Prolar. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar.

Policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF) foram acionados para atender uma ocorrência de arrombamento nas proximidades. Ao se aproximar do local, os policiais perceberam dois rapazes, que tentaram fugir ao ver a viatura. Um deles, de 20 anos, dispensou um objeto parecido com uma espingarda enquanto fugia dos policiais.

Ao entrar em contato com a vítima, uma moça de 23 anos, ela contou que acordou ao ouvir barulhos e que ao verificar percebeu a porta da frente da casa fora arrombada e que um homem fugiu do local, sem furtar nada, mas deixando para trás um fone de ouvido. A mulher reconheceu o rapaz abordado pela Brigada como o homem que fugiu da sua casa.

Neste momento, uma segunda vítima se apresentou aos policiais e contou que foi vítima de um roubo, em via pública, que os bandidos lhe agrediram no rosto e lhe roubaram um fone de ouvido. Ele também reconheceu o rapaz como um dos autores.

Nas buscas pelo local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, sem marca ou numeração, com o cano cerrado, municiado com um cartucho, deflagrado. Também foi apreendido um aparelho celular.

Encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista.

Aprovado PL que garante medidas protetivas a partir da denúncia Anterior

Aprovado PL que garante medidas protetivas a partir da denúncia

6º Batalhão de Choque irá patrulhar o Rio Uruguai e Rio Quaraí Próximo

6º Batalhão de Choque irá patrulhar o Rio Uruguai e Rio Quaraí

Deixe seu comentário