URUGUAIANA JN PREVISÃO

Estreia

Uruguaianense estreia na Taça Farroupilha

Uma das onze partidas válidas pela primeira rodada da Taça Farroupilha 2023 acontece em Uruguaiana neste sábado, 25/3, valendo pela abertura da regional noroeste da competição que envolve os clubes das três divisões, em preparação para o certame estadual organizado pela Liga Gaúcha de Futsal, previsto para iniciar em maio.

Na região noroeste, os oito times foram divididos em dois grupos de quatro. No grupo "A", estão Uruguaianense; AGSL, de São Luiz Gonzaga; Entre-Ijuís e São José do Inhacorá. E no Grupo "B" aparecem Horizontina, Santa Rosa, Giruá e Cerro Largo.

Outras dez partidas acontecem em quatro pontos do Estado, movimentando o Interior nas rodadas de abertura das regionais da Taça Farroupilha 2023.

Preparação para a Taça Farroupilha

O time de Uruguaiana vem de três partidas amistosas realizadas contra o Cerro Largo Futsal e Maçambará Futsal. O saldo foi de duas vitórias e uma derrota do time treinado pelo técnico Paulinho Gambier, que chegou à fronteira vindo de importante passagem com o Joinville, onde conquistou a Taça Brasil de Futsal.

Neste período de preparação, algumas caras novas foram apresentadas e deram importante resposta ao torcedor: o goleiro Jholl e o capitão Evaristo foram destaques da equipe nas partidas preparatórias. Vale lembrar também que nomes conhecidos do torcedor como Xitão e Gregory também permaneceram e estarão à disposição da comissão técnica para o jogo de estreia neste sábado.Também importante a contribuição dos garotos oriundos das categorias de base, principalmente Neto, Lucas Barbosa e Felipe, que voltou a jogar após meses parado se recuperando de grave lesão. Japa é a única dúvida por ter apresentado uma entorse no tornozelo. Se continuar com o quadro de desconforto, fica fora do jogo de abertura da Uruguaianense na competição.

A expectativa da diretoria da Associação Esportiva Uruguaianense é de um bom público no Ginásio Municipal. Os ingressos estão sendo vendidos na Duckbill, Postos Origen e Rede de Supermercados Baklizi. O valor do ingresso individual é R$15,00 antecipado e R$20,00 na hora do jogo.

Taça Farroupilha Noroeste - 1ª rodada - 25/3 às 20h

Ginásio Gilberto Oscar Miranda Schmidt, em Uruguaiana - Uruguaianense x AGSL

Ginásio Ricardo Ribas, em Entre-Ijuís - Entre-Ijuís x São José do Inhacorá

Ginásio João Moroni, em Santa Rosa - Santa Rosa x Giruá

Ginásio Roque Nedel, em Cerro Largo - Cerro Largo x Horizontina

Uruguaianense estreia com vitória na Taça Farroupilha Anterior

Uruguaianense estreia com vitória na Taça Farroupilha

Uruguaianense vence último amistoso de preparação para a Taça Farroupilha Próximo

Uruguaianense vence último amistoso de preparação para a Taça Farroupilha

Deixe seu comentário