URUGUAIANA JN PREVISÃO

Clube do Povo

Colorado retorna aos treinos após vencer o Santos

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

O Clube do Povo retornou aos trabalhos no Centro de Treinamento Parque Gigante após vencer o Santos por 1 a 0 no último fim de semana, com gol de Carlos de Pena. O elenco não terá muito tempo para descanso, já que nesta quarta-feira, 5/10, a equipe entra em campo para enfrentar o Flamengo.

Na reapresentação colorada, os jogadores que atuaram contra o Santos fizeram atividades mais leves, primeiro na academia e depois uma corrida ao redor do campo. Já o restante do grupo realizou exercícios com bola. O treinador Mano Menezes comandou treinamento técnico de posse de bola, seguido por um jogo de sete contra sete em curto espaço de campo.

Para a partida contra o Flamengo, o comandante não terá à disposição o volante Gabriel, que rompeu o ligamento do joelho direito e fica de fora cerca de oito meses. Além de Johnny, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Gabriel Mercado retorna após cumprir suspensão.

O duelo contra o time carioca está marcado para quarta-feira, às 21h30, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, o Colorado é o vice-líder da competição.


Gurias Gremistas vencem e seguem invictas no Gauchão Anterior

Gurias Gremistas vencem e seguem invictas no Gauchão

Gurias do Inter goleiam na estreia do Gauchão Próximo

Gurias do Inter goleiam na estreia do Gauchão

Deixe seu comentário