URUGUAIANA JN PREVISÃO

Brasileirão

Grenal 439 acontece neste domingo na Arena

Neste domingo, 21/5, será disputado o clássico Grenal 439, na Arena. O jogo começa às 18h30min e vale pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão em momentos críticos na temporada. Enquanto o Grêmio vem de quatro jogos sem vitória, o Inter não sabe o que é vencer há cinco partidas e o que é pior, não marca gols faz quatro jogos, quando sofreu quatro derrotas consecutivas.

O duelo deste domingo pelo Brasileirão pode representar a continuidade dos trabalhos de Renato Portaluppi e Mano Menezes. Ou não. O enfrentamento também promete ser uma prova de fogo para ver quem segue à frente do comando de sua equipe. Uma derrota no clássico, dependendo das circunstâncias, pode alterar os planos para esta temporada.

Na quarta-feira, 17/5, as duas equipes não tiveram resultados positivos em seus confrontos pela Copa do Brasil. O Grêmio apenas empatou em 1 a 1, em casa, com o Cruzeiro, pelo duelo de ida das oitavas de final, após sair perdendo. Já o Colorado foi derrotado por 2 a 0 para o time misto do América-MG, atual lanterna do Brasileirão. Os jogos de volta ocorrem no próximo dia 31/5.

Grêmio domina e vence o Grenal 439 Anterior

Grêmio domina e vence o Grenal 439

Dupla Gre-Nal estreia no Brasileirão Próximo

Dupla Gre-Nal estreia no Brasileirão

Deixe seu comentário