URUGUAIANA JN PREVISÃO

Em BH

Diante do Cruzeiro, Grêmio sofre sua primeira derrota no Brasileirão

Thomas Santos imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Grêmio e Cruzeiro voltaram a se enfrentar após 244 dias.

Jogando em Belo Horizonte (MG) na noite de sábado, 22/4, o Grêmio sofreu sua primeira derrota (a segunda na temporada) nesta edição do Campeonato Brasileiro, ao ser superado por 1 a 0 pelo Cruzeiro. O revés deixa o time gaúcho provisoriamente na 11ª colocação, com 3 pontos. Também fora de casa, o próximo compromisso gremista será no dia 30 (domingo), contra o Cuiabá.

Esse foi o primeiro confronto entre as duas equipes em partida válida pela Série A desde dezembro de 2019, ano de rebaixamento dos mineiros. O único gol do jogo foi marcado por Bruno Rodrigues, no segundo tempo.

O jogo foi marcado pela intensidade de ambas as equipes, que disputaram palmo a palmo do gramado durante quase todo o tempo do jogo. A rapidez das ações se somava à fervura criada pela torcida cruzeirense, que compareceu em grande número no Estádio

Mas, em linhas gerais, o domínio maior da partida foi dos donos da casa. O Tricolor gaúcho segurou o equilíbrio da partida, levando certo perigo em algumas situações, até a metade do primeiro tempo. Depois, as chances começaram a aparecer mais para o lado cruzeirense.

O primeiro tempo terminou com superioridade do Cruzeiro, que tinha mais a bola e traduzia este volume nas conclusões. Foram 9 finalizações do time da casa, algumas delas com perigo, contra 4 do Grêmio.

O jogo manteve na etapa final a tônica do primeiro tempo. Um jogo acirrado, mas ainda com superioridade do Cruzeiro. Este quadro levou a gol do time da casa aos 18 minutos. Um escanteio foi cobrado na área e Bruno Rodrigues chegou chutando. A bola ainda quicou antes de entrar no gol de Gabriel Grando.

De virada, Inter vence o Flamengo por 2 a 1 no estádio Beira-Rio Anterior

De virada, Inter vence o Flamengo por 2 a 1 no estádio Beira-Rio

Grêmio conquista o hexacampeonato gaúcho Próximo

Grêmio conquista o hexacampeonato gaúcho

Deixe seu comentário