URUGUAIANA JN PREVISÃO

Dupla Grenal

Grêmio na liderança e Inter tem a pior arrancada no campeonato gaúcho

Ricardo Duarte imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Mauricio tenta ajudar o Inter a engrenar na temporada.

Com o encerramento da segunda rodada do campeonato gaúcho, o Grêmio lidera, invicto na competição, com seis pontos. Em seguida aparecem Ypiranga e São José, ambos com quatro pontos e Brasil de Pelotas, fechando o G-4, com três pontos conquistados. O Inter é o quinto com dois pontos, mesma pontuação do Juventude. Em nono e décimo, ambos com um ponto ganho, estão Caxias e Esportivo.

A falta de vitórias nas duas primeiras rodadas do Gauchão coloca o Inter com uma incômoda marca. Desde 2017, ano em que conheceu a Série B, o time não iniciava a competição sem, ao menos, uma vitória. Se houver ganhador nas partidas entre Ypiranga x Novo Hamburgo e Aimoré x Esportivo e o Caxias superar o São José-RS no gramado sintético do Francisco Novelletto, O Inter terminará a rodada em oitavo.

Apesar do início, há confiança na força do conjunto. Mano Menezes assegura que o time reencontrará o padrão nas próximas rodadas e estará nas fases decisivas da competição para lutar pelo título que não levanta desde 2016.

Já o Grêmio vai em busca da sua terceira vitória consecutiva na competição, mais uma vez fora de casa. O adversário é o invicto São José, terceiro colocado. Mas dessa vez não deve contar com Suárez e com outros titulares, já que Renato deve poupar jogadores.

Terceira rodada

O Gauchão inicia hoje a sua terceira rodada. Os jogos serão disputados entre este sábado, 28/1 e a segunda-feira, 30/1. O Inter abre a rodada contra um time que também não venceu na competição, enquanto o encerramento será entre Novo Hamburgo e Juventude. O Grêmio faz confronto direto pela liderança do Estadual.

Jornal inglês elege Messi como melhor jogador de 2022 Anterior

Jornal inglês elege Messi como melhor jogador de 2022

Definidos os jogos da fase estadual da categoria livre Próximo

Definidos os jogos da fase estadual da categoria livre

Deixe seu comentário