URUGUAIANA JN PREVISÃO

Melhores de 2022

Jornal inglês elege Messi como melhor jogador de 2022

Reuters imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Com seleção liderada por Messi, Argentina se tornou a seleção com mais títulos oficiais.

O jornal inglês "The Guardian" divulgou na sexta-feira, 27/1, o top 10 do ranking de 100 melhores jogadores de 2022. Em primeiro lugar ficou Lionel Messi, campeão da Copa do Mundo com a seleção da Argentina.

—Depois de uma temporada 2021/22 em baixa, a primeira pelo PSG, ninguém sabia direito o que esperar de Messi na Copa. Mas ele voltou do verão europeu cuspindo fogo. Fez gols e deu assistências no Campeonato Francês e, na Copa do Mundo no Catar, levou a Argentina à glória pela primeira vez desde 1986 — comentou o jornal.

Essa é a sexta vez que Messi termina no topo do top 100 do "The Guardian". Ele foi lembrado por todos os 206 votantes, sendo que 156 o colocaram na primeira posição.

Já o brasileiro Neymar, é o 12° mais bem colocado até agora do ranking. Casemiro, do Manchester United, aparece bem próximo do camisa 10 do Paris Saint-Germain na 15ª posição. Outros brasileiros que disputaram a Copa do Catar também estão na lista. Alisson, Richarlison, Gabriel Jesus, Marquinhos, Éder Militão, Thiago Silva, Fabinho, Bruno Guimarães e Rodrygo estão entre os 100 melhores jogadores do mundo.

 

Temporada 2023 de futsal gaúcho começa em março Anterior

Temporada 2023 de futsal gaúcho começa em março

Grêmio na liderança e Inter tem a pior arrancada no campeonato gaúcho Próximo

Grêmio na liderança e Inter tem a pior arrancada no campeonato gaúcho

Deixe seu comentário