URUGUAIANA JN PREVISÃO

Criança de sete anos morre após ser atropelada e arrastada por carro

Nilson-Corrêa-JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um menino de sete anos morreu depois de ser atropelado por um GM Astra e arrastado por cerca de cem metros, na Rua Antônio Monteiro, próximo à Vila Militar dos Sargentos. Isac Bitencourt Cabreira seguia para a escola municipal José Francisco Pereira da Silva, onde estuda, acompanhado pela avó materna, Mara Gládis Rodrigues de Bittencourt, de 64 anos, que também ficou ferida e, até o fechamento desta edição, seguia internada no Hospital Santa Casa de Caridade. Ela teve fraturas, mas não corre risco de vida.

O acidente ocorreu por volta de 7h40min. De acordo com testemunhas, após atropelar as vítimas, a condutora do veículo tentou fugir, mas acabou perdendo o controle do carro e caindo em uma valeta. Ela foi levada para o Hospital Santa Casa de Caridade e recebeu cuidados médicos. Anne Patrícia Gonçalves Moleda de Souza, de 25 anos, é enfermeira e trabalha na Santa Casa de Caridade, para onde estava indo antes do acidente.

Por volta de 10h30mim, Anne Patrícia foi levada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para ser ouvida pelo delegado Enio Roberto Tassi. De acordo com ele, ela não apresentava sinais de embriaguez ou consumo de drogas, mas estava desorientada e não foi possível colher seu depoimento. Ela e o advogado que a acompanhava alegaram abalo emocional e que Anne não tinha condições de falar.

De acordo com ele, o menino e a avó tentavam atravessar a rua quando o acidente ocorreu. Com o choque, Isaac ficou preso ao veículo pela jaqueta, e a condutora não parou, passando por cima da criança e a arrastando. Ainda conforme o Delegado, duas testemunhas foram ouvidas e há informações de que Anne trafegava em alta velocidade.

A perícia chegou ao local por volta de 12h, fez levantamento fotográfico e análise da cena. O corpo de Isaac foi encaminhado à necropsia em Alegrete e o carro apreendido e passará por uma perícia detalhada. O inquérito deverá ser concluído ainda nesta semana.

Tassi a autuou em flagrante por homicídio de trânsito majorado pelo fato de que Anne não possui Carteira Nacional de Habilitação e ainda por não ter prestado socorro à víti

Homem é executado na Esplanada da Estação Anterior

Homem é executado na Esplanada da Estação

Sartori entrega viaturas para a Brigada Militar Próximo

Sartori entrega viaturas para a Brigada Militar

Deixe seu comentário