URUGUAIANA JN PREVISÃO

Luto

Diretor do Jornal Canudos morre de Covid-19 em Novo Hamburgo

Joao Valderi, diretor do Jornal Canudos, de Novo Hamburgo, faleceu na madrugada deste domingo, 28/6, em razão da Covid-19. Ele estava internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Municipal. Em razão da pandemia não foi possível realizar velório e ele foi sepultado às 9h, no Cemitério Municipal. 

Valderi tinha 61 anos, foi líder estudantil e também teve militância política. Em 2007 criou o Jornal Canudos, que inicialmente circulava no bairro de mesmo nome e logo após teve a circulação ampliada para toda a cidade e também para o município vizinho, Campo Bom. 

Ainda durante a madrugada, a família publicou nota informando o falecimento e agradecendo as orações e mensagens de apoio recebida ao longo dos últimos dias. "Com muita dor e pesar, viemos comunicar o falecimento do nosso querido e amado João Valderi. Agradecemos por todas as orações e apoio dos amigos e familiares. Ele foi uma pessoa iluminada e muito querida por todos, sempre disposto a estender a mão, é dessa forma que será lembrado. Rejane e família". 

João Valderi deixa a esposa Rejane e filhos. 

Brasil entra em parceria para produção de vacina contra covid-19 Anterior

Brasil entra em parceria para produção de vacina contra covid-19

Apenas 77% do público-alvo se vacinou contra a gripe em Uruguaiana Próximo

Apenas 77% do público-alvo se vacinou contra a gripe em Uruguaiana

Deixe seu comentário