URUGUAIANA JN PREVISÃO

ELEIÇÕES

PL e PRD confirma os seus pré-candidatos

Arquivo pessoal imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Epifânio e Verdum fizeram o lançamento de sua candidatura no final de semana

O delegado da Polícia Federal André Luiz Epifânio confirmou a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Uruguaiana em convenção realizada neste final de semana. Epifânio vai concorrer pelo Partido Liberal (PL), que fará coligação com PRD. O médico Gilberto Verdum é pré-candidato à vice pela chapa. A dupla fez o lançamento de sua pré-candidatura também no final de semana. 

Também foram aprovados, para concorrer a verença, os nomes de: Adriana Pimental, Graciela Figueiredo, Maria Clara Sarmento Serra, Rose Favero, Volmar da Padaria, Valentim Miotto, Gringo Hammacher, Luis Alberto Fernandes Gomes, Jaime dos Santos, Edgar do Agro, José Hermeto Corrêa e Raphaelly Machado Felix.  

Natural de Porto Alegre, o delegado Epifânio tem em seu histórico a participação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, que investigou o escândalo do Mensalão no Congresso Nacional, entre 2005 e 2006.  Epifânio tem 57 anos e em 2020 concorreu a prefeito com o apoio do então deputado estadual Eric Lins.  

Já Verdum, pré-candidato a vice-prefeito nasceu em Uruguaiana em 8 de dezembro de 1965. Sobrinho do ex-prefeito e ex-governador do Rio Grande do Sul, Dr. Nivaldo Soares, ele foi médico da prefeitura de Uruguaiana sendo o 1° lugar no concurso em 2002. Verdum é proprietário do Consultório da Família e muito respeitado entre os colegas.   


Lei eleitoral trouxe novidades sobre propagada para 2024 Anterior

Lei eleitoral trouxe novidades sobre propagada para 2024

Cartório Eleitoral notifica MDB e reafirma que Caio não pode concorrer Próximo

Cartório Eleitoral notifica MDB e reafirma que Caio não pode concorrer

Deixe seu comentário