URUGUAIANA JN PREVISÃO

Inovação

South Summit Brazil e Parceiros Voluntários abrem inscrições para voluntariado

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - As vagas de trabalho voluntário são destinadas para atividades de credenciamento, apoio aos palcos e operacionalização.

O South Summit Brazil e a Organização Não Governamental (ONG) Parceiros Voluntários (PV) estão recebendo inscrições dos interessados em participar voluntariamente da equipe do evento, que será realizado entre 29 e 31 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre. As inscrições acontecem até o dia 28/2 através do link: https://bit.ly/3xeWdVK.

As vagas de trabalho voluntário são destinadas para atividades de credenciamento, apoio aos palcos e operacionalização. Para participar, os candidatos devem ser idôneos, comprometidos, proativos e comunicativos. Também devem ter interesse em inovação, startups, relações públicas, eventos e protocolo, além de participarem do treinamento e do reconhecimento da área.

Os voluntários receberão: ajuda de custo de R$ 60 por dia (totalizando R$ 180 pelos três dias); duas refeições (kit lanche e almoço); certificado de participação e de voluntariado; carta de recomendação emitida pela PV; e pacote de boas-vindas, que inclui credencial, camiseta e garrafa alusiva ao evento.

Os resultados serão enviados por e-mail aos inscritos até o dia 13 de março. Os selecionados participarão de um treinamento presencial, que acontece nos dias 25 e 26 março.

As vagas são para: Auxílio na condução dos participantes para o credenciamento; Auxílio no credenciamento; Auxílio na Innovation Street (orientar assentos, informar participantes); Auxílio no Armazém A1 (orientar assentos, informar participantes); Auxílio Armazém A2 e Ala de Reuniões (orientar assentos, mesas e reservas) e Auxílio zona tendas (orientar assentos, informar participantes).

South Summit Brazil 2023

Com o objetivo de fomentar o contato entre startups, empresas e fundos de investimento globais para gerar oportunidades de negócios e conexões de alto valor, o evento agrega as principais tendências e inovações que marcam o presente e o futuro da indústria nacional e internacional. O evento tem a correalização do governo do Rio Grande do Sul, que estará presente com o RS Innovation Stage, palco nobre de discussões sobre o ecossistema de inovação.

Parceiros Voluntário

É uma ONG, sem fins lucrativos e apartidária. Criada há 25 anos, realiza ações e projetos, em parceria com diversas organizações, que já beneficiaram mais de 8,6 milhões de pessoas no Brasil. A PV tem a reconhecimento de organizações como Unesco e as Nações Unidas.

Estado tem maior número de atividades de baixo risco Anterior

Estado tem maior número de atividades de baixo risco

Programa de autorregularização busca recuperar ICMS devido Próximo

Programa de autorregularização busca recuperar ICMS devido

Deixe seu comentário