URUGUAIANA JN PREVISÃO

Ciclo 2023

Definidos os jurados da Final do Freio de Ouro 2023

Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), definiu os dois trios de jurados que serão responsáveis pela decisiva e mais criteriosa avaliação da modalidade no Ciclo 2023, que consagra os quatro machos e quatro fêmeas que subirão ao pódio na Final do Freio de Ouro 2023, durante a Expointer 2023, evento que acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

As etapas iniciam no dia 23/8, quarta-feira e seguem até 27/8, domingo, data da grande final que acontecerá na Nova Arena Coberta do Cavalo Crioulo, onde serão conhecidos os vencedores do Ouro, Prata, Bronze e Alpaca. 

Dentre o quadro de jurados capacitados que atuam selecionando os animais nas provas ao longo do ciclo, apenas dois trios participam do ápice da raça que é julgar uma final do Freio de Ouro, neste ano de 2023 serão responsáveis por avaliar o desempenho das Fêmeas os jurados: Diogo Pinto Ferreira, Luciano Correa Passos e Mateus Gularte Silveira. Enquanto, na categoria Machos, as notas ficam a cargo dos jurados: Fernando Guilherme Horst, Leonardo Alberton Ardenghy e Thiago Schilling de Ávila.

ABCCC atualiza o período de inscrições para as finais Anterior

ABCCC atualiza o período de inscrições para as finais

Ipiranga da Gap São Pedro vence a 21ª Marcha Anual de Resistência Próximo

Ipiranga da Gap São Pedro vence a 21ª Marcha Anual de Resistência

Deixe seu comentário