URUGUAIANA JN PREVISÃO

Quase lá

Uruguaianense é vice-campeã da Taça Farroupilha

Ascom AEU/Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - - Mesmo com a derrota, o time conquistou o segundo lugar.

No último sábado, 8/6, a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU), recebeu o Cerro Largo Futsal em casa, para o segundo jogo da final da Taça Farroupilha 2024 Região Noroeste.  

A Touru apoiou o time o tempo todo, cantou, gritou e acreditou em cada passe que a Uruguaianense levantaria a tão sonhada taça. 

Com o Ginásio Schmittão lotado, a Associação protagonizou uma linda festa, abrindo o placar com gols de Alex e Lion (2). A AEU precisava vencer no tempo normal para conseguir a prorrogação após perder o primeiro jogo em Cerro Largo. 

Os visitantes reagiram na etapa inicial e marcaram dois gols, com Rato, fechando o placar em 3 x 2 para a Uruguaianense. 

Na prorrogação, Mineiro deu uma folga para a AEU, mas Rafinha, marcou dois gols, igualando o placar em 4 x 4. Com a incerteza do campeonato e toda a sua torcida vibrante, a Uruguaianense marcou o seu quinto gol, com Marcelinho. Mas nos últimos dois minutos de partida Peixoto marcou o gol que garantiu o título para o Cerro Largo, que precisava apenas do empate para ser campeão. 

Mesmo com o resultado negativo, e a decepção da torcida, a Associação Esportiva Uruguaianense, ganhou o vice-campeonato da Taça Farroupilha 2024 Região Noroeste. 

Primeiro jogo 

No primeiro jogo da final da Taça Farroupilha 2024 Região Noroeste, a Uruguaianense enfrentou o Cerro Largo Futsal na casa do adversário. Apesar de um primeiro tempo equilibrado, onde a Uruguaianense teve várias chances, a equipe anfitriã saiu na frente com um gol de Rafinha aos 17 minutos.  

No segundo tempo, a defesa da Uruguaianense deixou espaços, e o adversário aproveitou, marcando mais quatro vezes com Tauan, George Lucas, Douglas e Silvinho. O jogo terminou 5x0, complicando a situação da Uruguaianense para o próximo jogo.  



Uruguaianense é vice-campeã da Taça Farroupilha Anterior

Uruguaianense é vice-campeã da Taça Farroupilha

Uruguaianense enfrenta o Cerro Largo na final da Taça Farroupilha Próximo

Uruguaianense enfrenta o Cerro Largo na final da Taça Farroupilha

Deixe seu comentário