Policia Civil
Preso acusado de matar de matar mototaxista no João Paulo II
Na manhã dessa sexta-feira, 24/11, a Polícia Civil prendeu um homem, suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no último domingo, 19/11, no conjunto habitacional João Paulo II.
A prisão foi realizada por agentes da 1ª Delegacia de Uruguaiana, coordenada pelo delegado Rafael Esteves Naves, que preside o inquérito policial, e com apoio de policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com Naves, a prisão é temporária e foi efetuada no bairro Ipiranga.
O fato ocorreu no último domingo. A vítima estava frente a um ponto de telemoto, local em que trabalhava, quando foi surpreendida pelo atirador e alvejada dentro do estabelecimento. Logo após, o suspeito fugiu do local pilotando uma moto e a vítima foi encontrada já sem vida.
O homem foi identificado pouco depois e o Delegado representou pela prisão temporária ao Poder Judiciário, que foi deferida. O suspeito tem 41 anos e possui antecedentes policiais por furto abigeato e lesão corporal.
Depois de passar pelos procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, incluindo um interrogatório, ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário