URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cerimônia

Prefeito Ronnie Mello apresenta novos secretários

Ascom/ Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O prefeito ressaltou o trabalho realizado pelos secretários que deixaram as pastas

Na tarde de ontem, 15/4, durante reunião realizada no salão nobre da Prefeitura Municipal, o prefeito Ronnie Mello apresentou os novos secretários que integrarão a base do Governo. Na oportunidade, o prefeito ressaltou o trabalho realizado pelos secretários que deixaram as pastas nos últimos dias e deu boas vindas aos seus sucessores.
Na secretaria de Educação, assumem como secretária e adjunto, a professora Mara Sayago e o professor Max Castelhado. Maria Helena Bairros deixou o cargo de secretária no final do mês de abril. Na secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, Rafael Alves é o secretário e Andreia Jardim a supervisora. A pasta antes tinha Irani Fernandes como secretário e Juliano Paz como supervisor. Na pasta Desenvolvimento Social, Maicon Minho é o secretário e Edenar Padão o adjunto. Soraya Salomão e Giliane Padão também se afastaram dos cargos no final de abril. Na secretaria de Esporte e Lazer, Antonio Gomes (Toninho), assumiu a titularidade e Romulo Joia é o seu secretário adjunto. Anderson Cuco deixou a pasta antes do término da janela partidária. Na secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, Melissa Mello, irmã do prefeito Ronnie, assume o lugar antes ocupado por Celso Duarte. Luis Menezes manteve o posto de supervisor. Melissa Mello é veterinária, trabalha pela causa animal e é uma das responsáveis pela realização da Califórnia da Canção Nativa nos últimos anos. A irmã do prefeito Ronnie Mello assume o desafio com o propósito aprimorar o atendimento no setor, dando celeridades aos processos administrativos e ao atendimento in loco dos temas.

Câmara autoriza contratação de profissionais para atuarem na Sedes Anterior

Câmara autoriza contratação de profissionais para atuarem na Sedes

Pedidos online de novos títulos eleitorais caíram pela metade Próximo

Pedidos online de novos títulos eleitorais caíram pela metade

Deixe seu comentário