Acidente na Ciclovia
Motorista é preso após bater na ciclovia da Presidente

Divulgação - O acidente ocorreu por volta das 5h05min, sem feridos, mas com danos ao patrimônio. O motorista recusou o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. O veículo foi removido e levado a um depósito conveniado ao Detran.
Um condutor embriagado colidiu contra a grade de proteção da ciclovia da Avenida Presidente Vargas na madrugada deste domingo, 14/9. O acidente, que resultou em danos ao patrimônio público, levou o motorista a ser detido pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O incidente ocorreu por volta das 5h05min da manhã, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um veículo parado na via, após a forte batida contra a estrutura.
Ao abordar os ocupantes do carro, os guardas notaram que, apesar do impacto, ninguém havia se ferido. No entanto, o motorista demonstrava sinais claros de embriaguez, como forte hálito alcoólico. A recusa em realizar o teste do bafômetro reforçou a suspeita das autoridades.
De acordo com o secretário de trânsito, Clemente Corrêa, após lavrar um termo de constatação, a equipe levou o condutor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para a Delegacia de Polícia. Lá, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante. O carro foi removido e levado para um depósito conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Deixe seu comentário