URUGUAIANA JN PREVISÃO

Acidente na Ciclovia

Motorista é preso após bater na ciclovia da Presidente

Divulgação - O acidente ocorreu por volta das 5h05min, sem feridos, mas com danos ao patrimônio. O motorista recusou o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. O veículo foi removido e levado a um depósito conveniado ao Detran.

Um condutor embriagado colidiu contra a grade de proteção da ciclovia da Avenida Presidente Vargas na madrugada deste domingo, 14/9. O acidente, que resultou em danos ao patrimônio público, levou o motorista a ser detido pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

O incidente ocorreu por volta das 5h05min da manhã, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um veículo parado na via, após a forte batida contra a estrutura. 

Ao abordar os ocupantes do carro, os guardas notaram que, apesar do impacto, ninguém havia se ferido. No entanto, o motorista demonstrava sinais claros de embriaguez, como forte hálito alcoólico. A recusa em realizar o teste do bafômetro reforçou a suspeita das autoridades. 

De acordo com o secretário de trânsito, Clemente Corrêa, após lavrar um termo de constatação, a equipe levou o condutor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para a Delegacia de Polícia. Lá, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante. O carro foi removido e levado para um depósito conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).  

Dentista encontrado morto no QG da Brigada Charrua Anterior

Dentista encontrado morto no QG da Brigada Charrua

PC conclui investigação sobre feminicídio com 127 facadas Próximo

PC conclui investigação sobre feminicídio com 127 facadas

Deixe seu comentário