URUGUAIANA JN PREVISÃO

Dia Mundial do Rock

Uruguaiana recebe show de Duca Leindecker & Banda

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A apresentação acontece no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa.

Nesta quinta-feira, 13/7, Dia Mundial do Rock, Uruguaiana recebe show da turnê Triângulo de Duca Leindecker & Banda. A apresentação acontece às 20h30min no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa.

O premiado artista se tornou referência na cena musical do Sul do Brasil com a banda Cidadão Quem, o projeto Pouca Vogal e vários trabalhos solos. O músico se apresentará ao lado do filho Guilherme Leindecker, no baixo, e do baterista Claudio Mattos. O trio vai interpretar as novas composições do projeto Triângulo, além de grandes hits da carreira de Leindecker.

A atração é promovida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal. Os ingressos ainda podem ser adquiridos no Sesc Uruguaiana, além do site www.sesc-rs.com.br/espetaculosculturais, por R$30 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$40 ao público em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3412-2482, WhatsApp (55) 99161-0461 ou através do e-mail culturauruguaiana@sesc-rs.com.br.

Hip-hop é o segundo estilo musical mais ouvido no mundo no Spotify Anterior

Hip-hop é o segundo estilo musical mais ouvido no mundo no Spotify

Morre Luiz Schiavon, fundador da banda RPM, aos 64 anos Próximo

Morre Luiz Schiavon, fundador da banda RPM, aos 64 anos

Deixe seu comentário