URUGUAIANA JN PREVISÃO

Got Back

Paul McCartney anuncia mais um show em São Paulo

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Paul McCartney anunciou um terceiro show com a turnê Got Back em São Paulo.

Após esgotar as vendas de dois shows em São Paulo, o músico Paul McCartney anunciou mais uma data na cidade com a turnê Got Back. Com o terceiro show, as apresentações no Allianz Parque ocorrerão nos dias 7, 9 e 10 de dezembro.

A pré-venda dos ingressos, exclusiva para clientes do banco BRB, começou na terça-feira, 15/8, às 14h, e se encerrará na quinta-feira, 17/8, no mesmo horário, quando começará a venda para o público geral.

Os ingressos serão vendidos, com taxas, no site da Eventim. Os valores vão de R$ 210 a R$ 990. Além dos shows previstos para São Paulo, a apresentação do ex-beatle no Maracanã, no Rio de Janeiro, também está com os ingressos esgotados.

Datas dos shows de Paul McCartney no Brasil: 30 de novembro: Estádio Mané Garrincha, Brasília; 3 de dezembro: Arena MRV, Belo Horizonte; 7 de dezembro: Allianz Parque, São Paulo (esgotado); 9 de dezembro: Allianz Parque, São Paulo (esgotado); 10 de dezembro: Allianz Parque, São Paulo; 13 de dezembro: Estádio Couto Pereira, Curitiba e 16 de dezembro: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (esgotado).

As 10 bandas de rock que estão em turnê de despedida em 2023 Anterior

As 10 bandas de rock que estão em turnê de despedida em 2023

Hip-hop é o segundo estilo musical mais ouvido no mundo no Spotify Próximo

Hip-hop é o segundo estilo musical mais ouvido no mundo no Spotify

Deixe seu comentário