DPCA
Homem é preso por homicídio em saída de boate

Divulgação/DPCA - Detido já tinha histórico por tráfico e outras infrações.
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira, 30/7, um homem de 18 anos investigado por participação em um homicídio e por corromper um menor de idade. A ação foi coordenada pelo delegado Matheus Antunes da Rosa, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de junho, logo após uma festa realizada na região central do município. A vítima, também de 18 anos, foi surpreendida e atingida por diversos golpes de faca. Mesmo tendo sido socorrida, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no mesmo dia.
De acordo com as investigações, o rapaz detido nesta quarta-feira é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato. Um adolescente já havia sido apreendido, na semana passada, em Caxias do Sul, também em conexão com o caso.
O preso já possui histórico de atos infracionais cometidos enquanto menor de idade, incluindo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, lesão corporal, ameaça, depredação de patrimônio e desrespeito às normas sanitárias.
O titular Antunes destacou o empenho da equipe da Polícia Civil na elucidação do crime. “Trata-se de um trabalho técnico, meticuloso e dedicado. Diante da gravidade dos fatos, o caso foi tratado como prioridade absoluta pela DPCA de Uruguaiana”, afirmou.
Deixe seu comentário