URUGUAIANA JN PREVISÃO

Jogadora de Uruguaiana estreia na seleção brasileira

A jogadora da Celemaster Marina Loures realiza os seus dois primeiros jogos pela seleção brasileira de futsal feminino. Ontem, 1º/11, ocorreu a primeira partida contra a Colômbia e neste domingo, 3/11, ocorre a segunda partida também contra aquela seleção. Os jogos ocorrem no Paraná. Mariana foi uma das 14 convocadas pelo técnico Wilson Sabóia para vestir a amarelinha.  

Apesar de saber da dificuldade de se manter na seleção pelo alto nível de muitas jogadoras, a fixa pretende ser lembrada em outras convocações. Seu sonho e objetivo é estar na lista da primeira Copa do Mundo de futsal feminino organizada pela Fifa, que acontecerá em 2025, com 16 seleções, ainda sem mês e local definidos.  

Marina só soube da convocação quando o anúncio oficial aconteceu. Ela contou que já desconfiava que seria chamada, mas conta que seu técnico tentou esconder. “O André (Malfussi) não me contou, mas imaginei porque ele precisava de algumas informações minhas para mandar para a seleção. Quando chegou o anúncio, me emocionei muito. Liguei para a minha família, foi muita felicidade. Trabalhei a vida toda jogando futsal em busca desse sonho. Graças a Deus deu certo”. 

O jogo deste domingo tem início às 11h45 e será transmitido pela SporTV.  

Semifinal do Campeonato Municipal acontece sexta Anterior

Semifinal do Campeonato Municipal acontece sexta

Touru se prepara para levar a Uruguaianense ao título do Gauchão Próximo

Touru se prepara para levar a Uruguaianense ao título do Gauchão

Deixe seu comentário