URUGUAIANA JN PREVISÃO

Uruguaiana sediará Exposição Nacional HB no próximo mês

Entre os dias 21 e 25 de maio, o Parque de Exposições Agrícola e Pastoril receberá a Exposição Nacional das raças Hereford e Braford, realizada pela Associação Brasileira de Hereford (ABHB) e Braford e válida pelo Ranking Nacional.

Os julgamentos de rústicos e a galpão ocorrem nos dias 24 e 25 de maio, e as inscrições podem ser realizadas até o dia sete de maio de 2018 junto à secretaria da ABHB, através do e-mail secretaria.hereford@braford.com.br ou pelos fones (53) 3242 1332 | (53) 33128726 (horário comercial). Os jurados serão o médico veterinário uruguaio Hector Bonomi na raça Hereford, e na raça Braford, o sócio e criador Fernando Fabricio de Faria Correa, de Uruguaiana.

No dia 22, ocorrem os julgamentos da 3ª Copa dos Criadores de Hereford e Braford, exposição de animais rústicos válida pelo Ranking Nacional de Criadores e organizada pela ABHB em parceria com o Núcleo Jovem de Hereford e Braford (NJHB). A Mostra, que terá como jurados os criadores Edson Colombo, na raça Hereford, e Bernardo Potter, na raça Braford, recebe as inscrições dos exemplares até o dia 14 de maio. Regulamento e demais informações estão disponíveis no site da entidade.

Além de dedicar espaço para julgamento, mostra de animais, eventos sociais e técnicos, a maior Exposição Nacional das raças HB dos últimos tempos também prevê eventos para a comercialização da genética que mais cresce no Brasil. Em 2018, serão três remates oficializados

Qualidade uruguaia entra em pista no Freio de Ouro Anterior

Qualidade uruguaia entra em pista no Freio de Ouro

Exposição Passaporte em Uruguaiana será decidida hoje Próximo

Exposição Passaporte em Uruguaiana será decidida hoje

Deixe seu comentário